4 de agosto de 2016

.


Por que não ofereço "pacote" para 1 mês antes do casamento?

Vou tentar ser rápida, missão do momento, fazer todos os posts caberem no Instagram. Claro que não vou conseguir! Hj, responderei em tópicos e, até mesmo, através de novas perguntas para fazer a noiva pensar:

1- Quando uma noiva me contrata, em minha cabeça e coração, a partir daquele instante, eu sou dela e ela é minha. Possessiva e ciumenta: É MINHA, M-I-N-H-A!!!
2- Amo ser útil, saber responder, sentir que estou ajudando, conhecer melhor minha noiva, estar com ela.
3- Se surge uma dúvida na caminhada, vou me recusar a esclarecer porque não estamos a um mês do casamento? Afffffff.
4- Análise de contrato - ver se a funcionalidade do evento está ok não é mais fácil, vantajoso e interessante, antes de ambos, contratante e contratado, assinarem, do que a um mês da data, quando tudo deve estar praticamente pronto e não em avaliação? Aliás, aproveitando a deixa, análise (no meu caso) é mais para avaliar se vai funcionar ou não aquilo que é oferecido, do que ver se a cláusula é legal, afinal, até entre juízes, o ganho de causa varia - acho bacana esclarecer isso! A utilidade é ajudar a noiva e não pôr lenha na fogueira ou entrar em conflito com terceiros, sem necessidade.
5- Último ponto e FUNDAMENTAL - Qual o meu gasto em me colocar à disposição para consultorias variadas desde o momento da contratação? Gasto de tempo? (ok, hora trabalhada pode ser cobrada, mas, por favor, tudo que eu quero é muuuuito trabalho para ocupar minhas horas, tenho absoluto pavor do ócio). Gasto de tempo em responder wpp? (hello, já disse, wpp disponível full time às minhas noivas, acordo respondendo e durmo respondendo, amo ser útil, amo contato, amo proximidade, amo noiva que cola total, por mim, seriam todas "chicletinhos"). Aliás, bora conversar cmg. Quer ser minha noiva? Pois eu quero muito ser sua cerimonialista tb - anote aí meu wpp, 98747-7551. Gasto de internet, aluguel de escritório, telefone? (ah, q palhaçada, já pago isso tudo mensalmente mesmo).  Ou seria o copo d'água, o café, a saliva da conversa? (eita, quanta bobagem, num tem justificativa que me convença, não)

Para. Aqui, não, tubarão. Vá morder em outra praia! Eu jamais me sentiria confortável, negando a oferecer ou cobrando por aquilo que não me custa e, mais ainda, aquilo que me dá prazer, me alimenta, me alegra, me acalma, me faz útil, me traz ofício e dignidade, me enobrece. Se eu quisesse trabalhar menos, mudaria de profissão! Noivita minha me tem quando ELA quiser. É ela quem manda! Hoje, amanhã e depois, um mês antes ou um ano antes, um dia, outro dia, qualquer dia, todo dia, o tempo todo. Minha natureza é essa! Uma crise dessa no país e a galera dificultando a comunicação com a noiva? Afinal, consultoria às noivas funciona basicamente como comunicação. Nã-não. Aqui, a gente gosta é de celular apitando dia e noite. 

Nenhum comentário: