17 de fevereiro de 2016

.

Sem Inspiração para um bom título

Fico pensando: e se eu fosse a noiva? A moda da vez são os eventinhos. Nem sei como denominar - encontrinhos, bate-papo, enfim... Daí, lá se vai um grupo de profissionais de áreas diversas, comprando seus stands, investindo na grande arte de conquistar noivas. Mas, como será a cabeça dessa noiva? Estamos em fevereiro e já soube de 3 ou 4 ocorridos, sei de mais 4 por ocorrer agora em março. Será que rola de ir em tts eventos assim? Como selecionar? - pensando como noiva? Será que rola de vender seus serviços tb em tts eventos assim? Ou vira um grande leilão de quem dá mais por menos? - pensando nos fornecedores? A grande luta de enfrentar a crise... a verdade é essa, embora não se diga muito!!!!...

Quem sabe um dia eu não esteja lá tb? Ih, comigo não tem dessa não. Se precisar pegar pesado, vamo q vamo. Não tenho preguiça de trabalhar! Mas, por enquanto, permaneço numa luta mais solitária, propagandeando sozinha aqui nas redes, contando com referências das noivitas que passaram por minha caminhada, poupando o investimento de divulgações e stands para converter em possibilidades de negociar valores com as noivas que me procuram e realmente me querem... O chato é a sensação de estar sempre na contramão. 

Assim acordei hoje. Assim devo dormir hoje. Reflexiva. Pensativa. Sempre respirando a palavra noiva em cada segundo vivido. Lutando para agradar cada uma. Lutando tb para não deixar minha família para depois, minha saúde para depois, minha vida pessoal para depois... Luta quase impossível, sempre estou disponível à noiva, antes de tudo. Às vezes, eu queria demorar mais a responder wpp ou e-mail. Às vezes, queria poupar feriados ou não responder nada no meio da noite, às vezes não queria dizer peraí à Nunu e ao Alex pq estou ocupada com a noiva, seja domingo, seja no restaurante, na fila do cinema, no meio do para casa, no meio de uma conversa em família e tals... Já tentei ser diferente. Mas, saber que a noiva me aguarda, me aflige. Não gosto de não corresponder à expectativa dela. Não gosto de parecer ineficiente, lenta ou incapaz. Não tem problema, vivo feliz nessa luta moral, pessoal, profissional. Apenas, gostaria de ouvir menos vezes que meu preço é alto... Com certeza, ele é menor do que minha entrega à causa!








Nenhum comentário: