Engraçado como o uhu conquista noivas. Claro que, para uma noiva, o casamento é um dos momentos mais uhus da vida. E o bom vendedor sabe disso, usa isso muito bem. É uhu pra lá, uhu pra cá, uhu que não acaba mais.
Com a internet, então, virou um uhu sem fim e sem tamanho. Eu amo mídia social, considero uma grande aliada, um espaço infinito de possibilidades de me apresentar, de trocar energias, de mostrar a que vim. Mas, é preciso lembrar que, em palavras, tudo cabe!!!! Em uhus, tudo comporta. E, longe de mim, so far away from me, entrar em onda de evangelizar, afinal lição de moral cada um que tire as próprias, mas um toque acho importante pontuar e aproveite quem achar que deva. O maior uhu pode ser apenas aquilo que vc, noiva, quer ouvir. Grandes vendedores nem sempre são grandes prestadores de serviços - um ótimo prestador pode ser amador em vendas e um ótimo vendedor pode ser medíocre em prestar o serviço. É preciso discernir um bom anúncio de um bom serviço - anunciar custa x se o profissional anunciar em blog, revista digital, impressos diversos, etc. Pode até custar nada, pq, em mídia social, vc mesmo pode criar a sua divulgação e nada disso representa bom atendimento no dever fim a que a empresa/profissional se presta. Representa apenas vitrine bonitinha, ou seja, uhu muito bem feito, comprado junto aos meios que hj são extremamente eficazes como formadores de opiniões!!!!
Conclusão: (para finalizar bem tecnicamente a coisa)
1- O que vc quer ouvir nem sempre cabe numa realidade de evento, mas má índole e incompetência podem fazer caber (apenas em palavras, claro, e vc só descobrirá lá na frente, qd, de fato, der errado ou sair mal feito)!!!! Pense bem, analise, pesquise, raciocine sempre que alguém te disser um não. Profissional bom JAMAIS deseja dizer não a uma noiva, jamais deseja dizer o contrário do que vc quer ouvir. Se ele disser e for bom, se for confiável de fato, vc, provavelmente, se deparou com o NÃO da honestidade e de alguém que se entrega com solidez ao seu casamento e não com o NÃO da má vontade. GENTE, ESSE NÚMERO 1 É MUUUUITO IMPORTANTE!!!!!
2- Uhu de menos pode ser apenas um aspecto da natureza da pessoa. Conheço váááários profissionais do mundo dos casamentos extremamente discretos, comedidos, contidos, que não exacerbam emoções, não enchem o ambiente de gritinhos e faniquitos e que, ainda assim, se entregam de corpo e alma, trabalham com extrema confiança, empatia (colocam-se no lugar da noiva e agem com plenitude), competência e responsabilidade. Amam o que fazem, abraçam a causa de verdade. Lembrem-se - carinho se demonstra em silêncio tb!!!!! Grandes atitudes tb ocorrem sem grandes alardes.
3- Claro que há competentes cheios de uhus tb. A mim, uhu pode ser parte de alguém, ser apenas um traço de personalidade, independente da pessoa ser incompetente ou não. A questão não é a proibição do uhu, é o barulho existindo de forma desonesta, de forma a COMPRAR o outro (noiva) em sua emoção. Se a pessoa é uhu de natureza, ok, que seja, mas fumaça excedendo além, para mim, é fogo. E fogo é perigoso, com fogo não se brinca e pode até ser de palha... quaaaaaantos fogos de palha já não surgiram e foram embora depois que a palha toda se queimou, bem rapidamente, nesse mundão de eventos!!!!
4- Cada dia mais vejo o quanto as noivas são vítimas em suas emoções.
5- Por fim, quem vive cada situação pode falar de SUA vivência. Uma noiva pode relatar a própria experiência que tem como noiva. Uma ex noiva pode falar do que ela já viveu e criar lindos blogs demonstrando seu gosto particular, o que acho muito interessante e sei que as noivas amam. Um cerimonial pode falar dos relatos que viveu como cerimonial. Decoradores são ótimos quando o assunto são flores e projetos ambientais. Buffets são mestres em como servir e o que servir. Um bom músico é exímio no que tocar. Mas a compra do serviço em casamentos precisa ter bases indissolúveis e a maior delas, sem dúvida nenhuma, é avaliar a COMPETÊNCIA de cada um. A COMPETÊNCIA por trás da vitrine. Como fazer isso???? Daí, já entramos em ooooooooutro patamar, com dicas, estratégias e observações reservadas a quem me aceitar a FABRICAR seus eventos!!!!!
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