13 de novembro de 2014

Ivana e Fernando

Ivana é moça educada, discreta, gentil, bonita. Centrada, de bom gosto, delicada. Cheia de atributos. Tipo de pessoa que a gente gosta de encontrar na caminhada. Porque estar com alguém que nos traz a sensação de equilíbrio, carinho e tranquilidade é sempre experiência da boa!!!

Fernando, ah, nunca imaginei ver tanto sorriso no rosto de Fernando, em seu big day. A quem não gosta de ser fotografado, quem imaginaria tanta oportunidade de imagens incríveis. Casamento que transmitiu emoção, delícia demais!!!! Também, tinha que desse jeito, com tanto zelo em cada escolha.

Ah, e não teria dia melhor para postar sobre Iavana e Fernando, né, casal querido?!!! Logo depois do 2 x 0 do nosso Galão da Massa, uhuuuuuuu!!!!! Relembrando dia feliz, casório gostoso, charmoso, intimista e, ao mesmo tempo, mega animado, com direito à charanga e tudo, eita, não há nada melhor. 

Fotos: Breno Matias





































Um comentário:

Unknown disse...

Que lindoooo! Adorei Rejane!! Obrigada pelo carinho! Obrigada a você e a toda sua equipe por ter cuidado da minha festa, permitindo que tudo corresse na perfeita ordem. E por cuidarem de nós durante o decorrer da mesma.
Foi 10! Dia inesquecível que nos deixou muitas saudades! Bjoooooo