14 de agosto de 2014

Patrícia e Daniel

Que saudade de postar casamentos reais. No Insta, sempre coloco muitas fotos. Mas, nada como ver as fotos oficiais, tecer cada palavrinha cheia de carinho às minhas queridocas e ver tudo grandão na tela do computador. Delícia demais! 

Algumas relações chegam prontas, outras se constroem e outras, ainda, chegam semi prontas e são finalizadas com lapidação. Daí, um dia chega a Pati e o Daniel, acompanhados das duas mamães. Eita, era aval demais a ser conquistado. Aval de avaliada mesmo, as minhas pernas bambeiam só de pensar. Parece incrível, mas vivo isso há tantos anos e, mesmo assim, não consigo me desencanar. É tensão, é frio na barriga, é o medo do não quando se quer um sim. Um monte de sim, 4 de uma vezada!!!! Ah, eu queria. Demais!!!

A Pati chegou com sua brasilidade, o sorriso estampado, a espontaneidade, a quebra do gelo. Daniel, nuh, quanta seriedade, a sobriedade oriental, a discrição na postura. Como sempre erro, achei tudo errado: ele me pareceu bravo e ela nada brava. Por isso que digo que a relação se constrói. Tava tudo trocado, ela é brava demais, gente, das minhas, justiceira, correta, exigente, afinidade absurda! Ele? Um doce, a ponderação da nossa brasilidade, né, Pati?!!! E, logo no início, o tão esperado sim coletivo. Que tudo, q-u-e  t-u-d-o, ganhar portas abertas de cara. Eles me dedicaram sua confiança e carinho e eu prometi a mim que corresponderia com o melhor que eu conseguisse. Alice e Olga, vocês têm que ser citadas para eu dizer obrigada também. 

Caminhada próxima, contato frequente, foi tudo do jeito que gosto e no Catharina, gente, que trem bom o tal do Catharina, como gosto de lá, como trabalho feliz naquele lugar! (Já disse isso, né? Eu sei. Num custa repetir. Campanha NOIVA DE LÁ, PÓ ME PROCURÁ!). E pensar que vcs chegaram com o nome mais polêmico de buffet do mercado de todos os tempos, hein, meu casal! Ufa, ainda bem que me ouviram com a confiança de sempre! Saudade lembrar cada passo da caminhada!!!!

Big day? Alegre, encantador, farto, belo. Pati, que me chama de amada, hoje, eu que retribuo, você que é e será amada sempre. Sua companhia me fez feliz, sua alegria me contagiou, seu temperamento bravo me divertiu pois eu me via exatamente agindo da mesmíssima forma, com as mesmas reações em algumas situações, seu lado correto e pontual também me deram certeza de que ser assim é bom. Daniel,  a educação oriental outra vez me deslumbrando, como amo o Japão (mesmo sem conhecer) e os japoneses!!! Ver o respeito às normas que nem existem mostram que educação é, de fato, transformadora. Você, Daniel, também me encantou.

Por fim? Do jeito que adoro: FUI FELIZ!

Fotos: Agência Uai






















































Um comentário:

Alice Pedrosa disse...

Rejane,
No primeiro encontro vestida de "boneca" você me encantou por tanta delicadeza. Mas percebi que por trás tinha amadurecimento/conhecimento e responsabilidade. E foi contando com toda a sua bagagem, que lhes entregamos o nosso sonho maior ... o casamento da nossa única filha.
Aos poucos fui percebendo a importância de ter sido a primeira contratação... e a cada dia aumentando mais a confiança com tantas interferências importantes, no meio de um mundo tão difícil que é a organização do casamento.
Por toda a cerimônia nos sentimos leves, tranquilos. Não teve um só problema, um só "se não" para nos preocupar. Foi tudo "perfeito", acredito que até muito melhor que poderíamos imaginar e tudo isto somente foi assim, porque tivemos vocês todos com o máximo de profissionalismo e cuidado, as vezes simples demais, mas muitíssimo importante para a ocasião.
Isto não é balela... te agradeci no fim da festa.

Muitíssimo obrigada por ter nos ajudado a transformar nosso sonho numa festa linda, impecável, do princípio ao fim.
Um grande Beijo.
Alice.