6 de julho de 2014

Raquel e João Paulo

Quel foi uma daquelas que vieram e fecharam contrato no nosso primeiro contato pessoal. Eu nem acharia nada demais, se não fosse a forma como chegou a mim. Por internet. Daí, encontrou bloguito, gostou do bloguito, confiou no bloguito, perguntou aqui e acolá, ok, cerimonial sem manchas que depreciassem e, sim, cerimonial eleito. Com aval de JP, sempre presente em todas as nossas reuniões, numa paciência rara com esse assunto fascinante às meninas e nem sempre aos meninos. Os dois sempre juntinhos e bonitinhos demais.

Quando Quel me contou onde seria seu casamento, já me encantei. Quando a conheci, virou missão: QUERO, QUERO E QUERO!!! Solar do Engenho lava a alma com a beleza e energia. Quel adoça a alma com sua meiguice. Engraçado como alguém consegue passar serenidade mesmo na ansiedade e ela é assim. Seria a mansidão da voz? Como me marcou a voz de Quel!!! Sempre que penso nela, associo sua imagem à voz, no tom que eu gostaria de ter, na velocidade que amo ouvir e na intensidade que acalma o coração. Minha noivita do coração!!! Minha companheirinha de bloguito e mais uma boa caminhada que a vida me permitiu dar em direção a outro belo dia. Maravilhoso é fazer sempre o mesmo e sentir que o mesmo é sempre novo. Todo evento, uma noiva. Cada noiva, um jeito particular de me encantar. É isso, exatamente isso: o mesmo sendo novo o tempo inteiro. Coração que nunca fica cheio, pois sempre cabe mais um, mas que se enche o tempo todo. 

Casal confiança! Tradução que cabe muito bem à Quel e João. Nunca nos esqueceremos do dia "do buffet". Foi assim com o buffet e com cada sugestão. Tão bom ver que confiam... Não no que vc diz, simplesmente, mas que confiam por crer que vc abraçará a causa e eles devem ter percebido que chegou aqui na Fabricar é pra virar propósito absoluto. Sua causa, minha causa. Senti muito isso e amei. Outra vez, fui feliz. Adoro finalizar com essa frase e vcs a leem muito, eu sei, mas amo dizer FUI FELIZ OUTRA VEZ!

Quel e João me permitiram, já disse em outro post, viver a generosidade de SéLagoas. Uma cultura que preserva o SIM. Que me trouxe mais um pouco de aprendizado na arte de lidar-com. Foi bom sentir a hospitalidade e receber o sim daquela turminha. Melhor ainda, o sim desse casal maravilhoso que me trouxe encantos, lições e que já deixou saudades. Deixou memórias pra vida inteira.

Fotos: Regina Chaves








































Nenhum comentário: