3 de abril de 2014

Gabi e Lucas

Sempre amei exibir meus casórios no bloguito. Mas, nada se compara a este momento vivido. Vejo quanta maravilha a vida me reservou. Dedo de Deus me presenteando com minhas noivitas maravilhosas. Quanto privilégio, não me canso de repetir.

Gabi é menina boneca de sorriso largo e risada solta. Sorrir é bom, receber sorriso, melhor ainda. Ganhou meu coração no instante que pisou em minha sala, com sua pontualidade britânica e seus olhinhos apertados pelo sorriso dado o tempo todo. Encantada e encantadora, Gabi. Do nome da segunda filha que não tive à simpatia, tudo me conquistou. Gabi, cúmplice do Lucas, seu lord mega gentil. Casal simpatia!!!!

Quanto bom gosto! Quanta rapidez nas decisões e atitudes, ah, como somos parecidas nisso. "Neguim não respondeu rápido, perdeu ponto!!! Ela é assim, eu sou assim e nós duas vivemos com coração acelerado, numa ansiedade peculiar e numa exigência que, se é grande com os demais, imaginem com nós mesmas!!! A gente se entrega meeeesmo. A gente se doa e faz a máquina funcionar. Funcionou tão bem, que se tornou inesquecível. Que casamento!!!! Queeeeeeeee casameeeeeeento!!!!

Sabe a chuva, Gabi? Ela veio porque não merecíamos a ansiedade da dúvida. Veio com força e foi embora na hora certa, do jeitinho que tinha de ser. Porque vc merecia o ditado: "casamento molhado é casamento abençoado" e a boa sorte bem grandona que dizem ser trazida pelas águas. Ah, e as fotos mara com o meu guarda-chuva colorido, rs, completando o cenário de contos de fadas que vc nos trouxe e que nos encantou.

P.S. Impossível escolher as fotos de tão lindas. Segue um monte delas!!!

Fotos: Bruno Senna e Carlos Hauck - Rock The Wedding














































































Nenhum comentário: