21 de agosto de 2013

Michelle e Cristiano

Começaria desejando a todos que tenham um cotidiano repleto de Michelles. Organizada, cuidadosa com detalhes, cuidadosa com a lista de convidados para não haver riscos com o que foi preparado x número de pessoas comparecidas, noiva presente e invisível ao mesmo tempo, o que eu traduziria como presente em participação e invisível ao não deixar simples fatos se tornarem problemas, pelo contrário, simples fatos quase sempre têm simples soluções, afinal de contas... enfim, a noiva que todo fornecedor pediu a Deus! E imagino que seja a amiga, esposa, profissional, etc. que todos também pediram a Deus.

Não preciso dizer que Michelle permanecerá em meu coração. Aliás, com minhas noivas isso é quase redundância. Praticamente unanimidade, obrigada por isso, meu Deus! Gosto de lembrar de alguém que me aquece. Sensação boa aquece a alma, talvez por isso eu goste tanto de verão. Uma associação inconsciente deve acontecer nessa minha pequena preferência. Michelle sempre me vem em pensamentos. Faz parte até da vida de minha querida filha, Nunu. Sou coruja em um monte de assuntos. Cerimonialista coruja, mãe coruja, esposa coruja. Ah, e amo corujas!!! Seria por dividirem comigo hábitos noturnos, rsrsrs? Coincidência da vida, maravilhosa coincidência, quando Michelle chegou para assinar nosso contrato. Natal se aproximava e ela me trouxe uma coruja vestida de Papai Noel. Quase não acreditei, mas é mesmo uma loucura a tal da energia vital. Energia que traz congruências. Nunu logo adotou a coruja como companheira de cama e lá está ela, noite a noite, dormindo ao lado da corujinha desde então. Quando abraço uma ao dar boa noite, abraço a outra. E penso sempre em Michelle, não há como não lembrar e desejar que receba meu abraço em extensão. Sempre!

Já que ando com dificuldades em receber fotos, acionei meu fotógrafo amador favorito, Alex (Fabricar) para registrar o nosso making of. 











Nenhum comentário: