Era uma vez uma menina doce, linda, com um brilho legítimo de noiva apaixonada vivendo seu conto real de princesa. Uma menina que me ensinou que filha única pode ser fofa e derrubar por terra o mito da enjoada e mimada - que alívio!!! Minha Nunu também é única por força do destino que me impediu de ser mãe uma vez mais. Destino irônico que arranca um sonho de quem sobrevive às custas de justamente um outro mundo de sonhos, rs....
Mas, Gabi me trouxe bons sentimentos sobre isso. Uma princesa que teve o conto de fadas que quis, privilégio por ser única e receber mais do que se tivesse irmãos e precisasse dividir??? Sei lá! Mas, achei legal a concessão dos pais que proporcionaram tudo o que ela desejou e escolheu. E do Biel, seu príncipe que apoiou, claro! Gabi, menina meiga que em nenhum instante demonstrou chiliques, mesmo em momentos de tensão pré casamento, quando um pitizinho seria facilmente compreensível e perdoável. Moça que me fez reviver 10 anos atrás, quando também me casei no altos dos 24/25 anos de idade... como eu era nova... e não sabia... me fiz mulher mais cedo do que grande parte das amigas. Cresci para me casar e ser mãe, coisa de menina, sou mulherzinha demais em meio a um mundo que nos permite um pouco mais de androginia... coisa de natureza pessoal. Que adoro, diga-se.
Por falar em natureza, bonitinha demais a desse casal tão cheio de uma deliciosa pouca idade. E de uma deliciosa imensa energia de quem apenas começou a viver os próprios sonhos. Que sejam felizes para sempre!
2 comentários:
O espaço meet é lindo!!!
O buffet deles é bom tb?
Olá, Isabella! Quem bom receber seu comentário. Essas e outras dicas são dadas assim que firmamos contrato com cada noivita e cliente. Nós a aguardamos para organizarmos seu evento, hei!!!
Grande abraço, Rejane
Postar um comentário