1 de outubro de 2012

Bethânia e Bruno

O bloguito anda tão abandonado... é que fui ali, viver setembro e ganhar um monte de carinho, experiência, felicidade. Fui ali viver setembro e voltei! Na boca de outubro e com uma gratidão sem fim por tanta variedade de sensações que experimentei. Há sempre uma novidade por mais que o ritual se repita com tanta frequência.

Bethânia... ah, minha querida Bebê!!!! Sempre tão presente, sempre de cabeça mergulhada na organização do big day, o qual eu sempre soube que seria fofíssimo, mas que superou ainda além meu conceito de charme e fofura. Poucas noivas mantiveram contato tão frequente como a Bê. Foi se construindo um mundo de confiança com uma troca de opiniões saborosa. Sabor de expectativa pura sempre.

Quando se compra a ideia do casamento, existe o concreto adquirido, mas existe o conjunto da abstração que só pode se concretizar no exato dia e momento da celebração. A vivência daquilo que estava na mente se transformando em fato. Perigoso até! Atender a expectativa não é tarefa simples. A Bê é moça exigente. Moça que enxerga tudo. Ou seja, tinha que ser exato - dia vivido exatamente do tamanho e formato do dia desejado. Que alívio ver a Bebê tão feliz com tudo! Foi mesmo muito lindo. 

Adoro personalidade visível. Coisinhas a cara da pessoa. Quando coisinhas se encaixam no meu gosto, então, nem se fala. Dedo da Bebê é dedo do bão. Arte, charme, elegância, o toque de sofisticação deixando o simples nada simples, aliás deixando-o bem requintado. Bê, valorize muito seu olhar refinado. Valoriza cada artista de sua família, mãozinhas de fadas perpetuando cultura e arte. Enfeite muito sua vida com essas preciosidades que vc usa tão bem.

Ao Bruno, que continue sempre tão presente ao seu lado, companheirão de toda caminhada, ajudando em cada passo. Adoro casais cúmplices! 


Fotos: Val+Wander




























Nenhum comentário: