17 de julho de 2012

Raquel e Marco

Quequel... ah, a Quequel... eletricidade pura. Conversar com ela é sair com maior garra de correr e abraçar o mundo, tamanha energia dessa moça tão querida. Prova viva de que velocidade mil solta faísca para mover o foguetinho, mas pode estar totalmente associada a carinho e delicadeza. Somos parecidas demais na forma de agir e na forma de sentir: tudo intenso. Muuuuito intenso!

 E que emoção foi ouvir a música Anjo Bom num instante tão importante como na entrada das alianças. Que carinho mais delicioso ouvir aquela música e associá-la às palavras da Quequel dizendo que a escolha foi em homenagem a uma pessoa especial (insuportável de envaidecida eu fiquei). 

A Quel disse que esperava a vez dela de ter um post para ouvir minhas palavrinhas no bloguito. Mas, Quequel, tem "coisa" na vida que dispensa palavras. Quando a carga de carinho excede palavras não há como definir num mero post de uma mera amadora no ato de escrever. Só que, no coração, tá tudo bem evidente, mais que traduzido, viu!!!

Foi lindo! Seu casamento foi lindo! Mérito seu total. Guerreira, correu atrás e conseguiu fazer tudo muito bem feito. Parabéns!!! Adoro guerreiras.

Diga ao Marco que ai dele se não caprichar na dose eterna de felicidade. Tô de olho! Bj enorme, não desapareça e obrigada por mais essa honra. Adoro a família toda. O jeito é nos encontrarmos no casório da Tata, já que não temos uma terceira irmãzinha na família, kkk. 

Fotos: Dani Braga e Cris Barakat




















Nenhum comentário: