30 de junho de 2011

E quando vem um Parabéns...

Por que será que sempre fui assim? Será que Freud explica? Eu nunca soube lidar muito bem com reconhecimentos e elogios. Claro que amo, adoro, venero. Mas, sempre acho que estão querendo ser gentis comigo. Sim, eis uma louca a mais no mundo.

Pra quê (será que esse quê tem mesmo acento?) alguém traria palavras boas só para me agradar? Alguém que, às vezes, nem me conhece, não tem absolutamente nada a ganhar com isso? Será que as pessoas, realmente, disponibilizariam parte de sua gentileza se dirigindo ao cerimonial apenas por prazer em elogiar? Mais ou menos assim: AH, VIM AO MUNDO COM UMA MISSÃO. MINHA MISSÃO É ELOGIAR O PRÓXIMO, MEREÇA ELE OU NÃO. Que coisa, essa minha deficiência de auto-estima que me faz criar teorias malucas e desgastantes, especialmente no meu lado profissional.

Maluquices minhas à parte, deixo, hoje, lindos acessórios que digo que são lindos porque acho MESMO e, não por minha missão ser elogiar acessórios ao léo... kkkk. 










Um comentário:

Naira disse...

Bom, não sei se há pessoas que vieram ao mundo para te elogiar... Mas quisera eu ter pessoas no meu mundo a me elogiar!!
Te conto um segredo???
Hum... Deixa eu pensar...

Não vou aguentar, é um elogio..rsrs
Mas seu lindo vestido de bolinhas (Poa?) foi a sensação do casamento!!!
Melhor, você em seu vestido de bolinhas foi a sensação!!!

Mas, com elogios ou sem elogios... Arrase sempre, e continue fazendo incríveis casamentos!!

Beijos da eterna noiva ainda apaixonada pela festa!