24 de janeiro de 2017

Jussara e Pedro

Ah, a Jussara e o Pedro... o q dizer de Jussara e Pedro? Q são educados além da média? Q chegaram e gostei de imediato? Q me pareceram meio nerds, característica q amo, por saber q implica em alguns cuidados e um tipo de organização q facilitam muito a vida? Parece tão fácil falar deles e ao mesmo tempo tão complexo. Tem sentimento q só nosso próprio coração entende.

Jussara escreveu um dos votos mais lindos q ouvi. Pedro não ficou atrás. Ela tinha medo de chorar. Mas, não chorou. Sorriu. Lindamente! Sorriu o tempo todo. Sorriu com verdade e força. Sorriu e encantou. Imagino quantas fotos lindas seu sorriso não rendeu. Doida p ver!

Juntos, eles pareciam exatamente como o celebrante Celito define - amadurecidos. Casal q se entende, casal q se curte, casal q sabe o q faz quando escolheram celebrar, quando escolheram um ao outro, certeza do passo correto. Cúmplices no capricho, no grau de exigência, no detalhamento. Rápidos e decididos. Um bom gosto apuradíssimo! Foi lindo. Não me restam dúvidas de que foram um grande presente de vida, vindo, como em 95% de minhas histórias, através de outro casal querido que nos aprovou e deu seu aval, a Maria Lira e Rodrigo. 

Assim, vou tecendo e construindo meu caminhar. Cultivando sementes q florescem em forma de gente. Em forma de carinho tb. Momentos q se somam e se multiplicam. Pessoas q sinto eternizadas num cantinho especial do lado esquerdo do peito, onde sempre cabe mais um. Q venham muitos mais! Se forem como Jussara e Pedro, certeza de um grande privilégio concedido pelo destino!


17 de janeiro de 2017

O lencinho deste cerimonial! Sou meio bobalhona nos detalhes. Qse ninguém vê. Mas, eu vejo e me dá uma satisfação sem fim. Melhor ainda qdo se tem fotógrafos q veem tb e eternizam. Muito obrigada, Dante e Jo @danteborgesfotografia


12 de janeiro de 2017

Ana Carolina e Cristiano

Eles chegaram meio em cima da hora. Vou confessar q tenho amado isso. Casamento organizado em poucos meses. Tudo rápido e prático, num tempo razoável e suficiente, meio a conta certa, sabe como? Dose exata!

Carol e Cristiano sabiam o q e como queriam. Fácil, certeiro, leve, gostoso... alguns dos adjetivos q caracterizam nossa caminhada. O mais bacana foi, como comentei com Carol, às vésperas do casamento, perceber como houve um crescente na nossa relação. De repente, eu criei um apego, cresceu um carinho tão grande e especial, q foi meio inexplicável, uma desproporção deliciosa! Talvez pelo contrato mais estreito dos últimos dias, por ter sido noiva do meu mês favorito, por me permitir fechar o ano passado com chave de ouro. Não sei! "Eu só sei q amei, q amei, q amei."

Por fim, descobri q, mesmo sendo uma noiva tão quietinha, ela esteve presente à distância, acompanhando cada postagem. Eu adoro noiva q lê o q escrevo. Não porque o texto seja um primor q merece leitura, aff, longe dessa pretensão. Mas, por empregar um pouco de mim em cada palavra, por me dedicar, por fazer com um afeto gigantesco e precioso.

Carol e Cristiano, obrigada por fecharem um ciclo importante em minha vida. Foi uma alegria contar com um final tãããão feliz, num ano tão denso. Vcs trouxeram a leveza q desejei para o encerramento de 2016! Foi um belo início de expectativa para o esperado 2017!

Ph: Dante Borges Fotografia












2 de janeiro de 2017

Maria Lira e Rodrigo

Quando ela me enviou o link das fotos, não consegui realizar o download (por pura barbeiragem, descobri agora). Fato é q, um tempão depois, resolvi tentar de novo e eis q estou aqui, lotada de imagens mara, para postar. Delícia demais!

Maria Lira, a moça do sorriso aberto e nome tão lindo, q chegou e ficou! Veio numa manhã, horário em q meu potencial ainda é baixo, noctívaga q sou, e ela ali, deslumbrante, numa energia q me levantou e me encantou de imediato. Decidida, rápida, virou querida logo! Em sua praticidade, vez ou outra, lá estava eu: "- Minha noivita, cadê vc, tá td bem, precisa de alguma coisa?". Talvez, no fundo, era eu q precisava de doses de Maria Lira, daquela simpatia, daquele sorriso, daquela recarga de bateria.

Caminhada boa, q deixou grandes lembranças de MaLira e Rodrigo. No final do ano, o reencontro no casamento de Jussara e Pedro. A continuidade da história, trazendo uma nova história. Um casal q puxa outro e outro e outro. É o q mais gosto nisso tudo! Saber q sobrevivo basicamente de uma noiva q me traz outra e outra e outra e muitas outras e mais e sempre e cada vez mais, no plural mesmo, cheio de "e", conjunção aditiva, muitas somas, todas as somas. O aval mais precioso! Minha maior gratidão!


Ph: Ana Paula Aguiar Fotografias