21 de agosto de 2016

Marina e Rafael

Cada dia mais difícil começar um post. Quero torná-lo único com o peso que tem no coração. Impossível. A conexão coração-cérebro-palavra se perde nesse trâmite maluco. Sempre cabe mais no coração. Sempre falta vocabulário.

Marina chegou com sua objetividade e praticidade. Veio com Adriana, sua mãe, tão delicada e educada. Indicadas pelo primo, Guilherme, casado Fabricar com Ana Luíza. Outras conexões maravilhosas, intimamente associadas ao coração-cérebro-palavra. Foi tão instantâneo! Vieram e ficaram. Trouxeram praticidade, gentileza, beleza e certeza de sucesso ao q estava por vir. Trouxeram a permissão especial de que eu estivesse ali, dentro daquela história. Trouxeram mais uma oportunidade d'eu agradecer a oportunidade de me encantar sem fim. 

Marina, linda, decidida, não exigia muito do sonho da princesa com o príncipe, que se casaram e foram felizes para sempre. E teve um dos casórios mais princesa que vi! Seria mérito da Adriana, mãe zelosa, que me encantou e com quem compartilhei o afeto pelos contos de fadas? Sim, queríamos tudo para nossa princesa, Marina! Adriana seria mãe, fada madrinha, aquela que vinha com a varinha de condão e nos fazia querer ser a princesa Marina, que tanto sorriu e curtiu aquele dia grandioso.

Eu amo casamentos de verdade. Ao conhecer Rafael, grandão, de fala alta e cara de bravo, por instantes, me intimidei. Dois minutos depois, vi que tava mais para Malvado Favorito, o herói apaixonante da Disney, tipo isso. E a sintonia dele com a Marina era real. Repito - eu amo casamento de verdade! Foi um dos casamentos mais gostosos da vida! Se teve um casal a aproveitar e curtir intensamente, Marina e Rafael são representação exata disso. Certamente um conjunto que deixou em todos nós a sensação de coração quentinho, toda vez que nos lembramos daquele big, big, so big, unforgettable day!!!! Como a gente faz para repetir, hein, casal do coração? O jeito é partir ao projeto #casandoaisabela, rsrsrs!!! Já aguardo ansiosamente por esse reencontro!!! 


Fotos: Patuá Imagens





























































2 comentários:

Unknown disse...

Que lugar lindo...onde foi essa cerimônia Rejane?

Fabricar Cerimonial disse...

San Domani!