10 de fevereiro de 2016

.

Simone e Leonardo

Ah, a Simone já era minha eleita desde o casamento da Fernandinha, irmã dela, anos atrás. Daí, quando ela apareceu, contando que ia se casar, me deu uma alegria maior que eu. Saber que tudo de bom se repetiria, numa segunda oportunidade de viver grandes instantes ao lado dessa família tããããão bacana.

Amo a energia que têm. Amo a doçura, a boa educação, a pontualidade, a animação, o cuidado, o carinho, o alto astral. Amo saber que estive com as duas filhas nesse momento grandioso de suas vidas. Engraçado enaltecer o casamento como ápice da vida ou um dos grandes ápices da vida. Mas, fazer o que, sou super menininha nisso, adoro vidinha de casada, essa rotina louca, nova, apaixonada que a gente forma com um outro alguém, escolhido como nossa cara metade. Um elo, tipo, "tamo junto", que tal darmos nossas mãos e seguirmos lado a lado "nesta longa estrada da vida"? 

E por que não considerar o "tamo junto" entre mim e essas pessoas tão incríveis que tenho a oportunidade de conhecer ao longo da minha estrada da vida? Engraçado como sinto essa sensação com a Simone e com a família toda. A Fernandona mãe, ah, que Fernanda mais sensacional. Era a Simone discreta, contida, sempre linear em seu jeitinho manso, leve e a Fernandona espontânea, faladeira, animada, maquiada e no salto o tempo todo, divahhhh. E as duas numa sintonia deliciosa, cuidando de cada detalhe, preocupadas em alegrar seus convidados, em servi-los com o maior dos caprichos e deixar uma marca registrada eterna de "teve bom"!!!! Assim foi - teve bom demaaaais!!!!

Passou e, de repente, restou um anel lindo com r de Rejane, uma Santinha que me ilumina, um carinho que não sei medir e, por alguns instantes, uma dorzinha funda por não haver mais filhas a se casarem. Ainda bem que passou logo, quando Fernanda me contou que o próximo evento viria, quando o marido comemorar os 60, uêbaaaa, yeeeeeeeeeees!!!! Não tem nada melhor saber que algumas pessoas da caminhada se tornam "para sempre"!!!!

Para sempre Fernandona e Rômulo, para sempre Fernandinha e Rafael, para sempre Simone e Leonardo... obrigada para sempre tb!!!!

Fotos: Fabiano Aguiar 
(muito obrigada por nos permitir compartilhar seus encantos)






























Um comentário:

Unknown disse...

Lindo post! Foi um prazer trabalhar com vocês! Abs.