28 de outubro de 2015

Nátalie e Guilherme

Existem fórmulas que só podem resultar em encantos. Quando a Nátalie chegou, eu sabia que o casamento dela seria assim. O conjunto do qual todos querem fazer parte. E, senti, conversa vai e vem, que meu eu interior berrava - quero esse presente, quero esse presente, quero esse presente!!! E ela me ofereceu!

Nátalie é moça de olhos e sorriso incríveis. Fácil de conversar, simpática, expressiva, as imagens dizem isso, a realidade diz ainda mais. Do famoso bom gosto que amo tanto comentar! Carinhosa, se fez presente, de forma crescente. Deixou sua marca. Arrancou nossas lágrimas, numa cerimônia comovente, bastante singular. Bonito ver um grupo tão grande numa sintonia em que todos, de repente, se viam na mesma cadência da emoção, corações que pulsavam juntos. E eu ali, espiando tudo, consumindo cada instante, refletindo sobre sentimentos, agradecendo mais essa preciosa oportunidade que o destino, Deus, seres humanos em forma de noiva e familiares me concederam. A poesia do casamento. A poesia do casamento DA NÁTALIE! 

Já dizia Drumond que "as coisas findas, muito mais que lindas, essas ficarão"!!!! Daquele dia, lembranças com a melhor saudade, memórias boas e eternas. O momento querendo acontecer de novo, o que seria impossível, pois foi único e absoluto. Essas são as marcas que ficaram. É disso que nos lembraremos para sempre. Com gratidão, carinho e a certeza de um grande privilégio!!!

Obrigada, Luíza Villarroel, por dividir suas imagens. Elas aquecem nossos corações!!!!!

Fotos: Luíza Villarroel




































16 de outubro de 2015

Isabela e Gleison Basilica de Lourdes e Ilustrissimo

Isabella e Gleison

Quando ela bateu à porta, senti uma sensação boa. Acho que ali eu soube que a chamaria de minha e assim foi! Minha doce noivita!!! Quantos adjetivos eu guardo dela e a quantos substantivos ela me remete: tranquilidade, serenidade, gentileza, simpatia, simplicidade. Um conjunto que a torna particularmente especial. Sabe quando vc pensa na pessoa e sorri? Então, a Bella é assim e sempre me arranca um sorriso. Tem fofura maior? Tem não.

Gleison, que conheci quase no dia do casamento e que se mostrou tão feliz com todo aquele resultado do big day, que grande presente conviver com pessoas em momentos felizes da vida - essa é a parte poética da profissão e que faz tudo, de fato, ter sentido. Mamãe Beth, com um talento manual divino, vocação abençoada, que somou encantos de cair o queixo em cada cantinho que olhávamos. Personalizou o casamento da filha com as próprias mãos, num bom gosto soberano, que privilégio!!!! Que privilégio, né Bella?!!!!

Quantas saudades ficaram desse casamento. Sempre sinto saudades das noivas, mas ando vendo tanta cena bizarra em bastidores de eventos, ultimamente, que relembrar de um dia que fluiu na mais perfeita harmonia multiplica a saudade. Foi do jeito e tamanho que sonhamos juntos, né meu casal do coração? Beijo gigante em cada um e em toda família. 

Obrigada, Eddy BHZ, pelo vídeo. As imagens  reavivam tudo em nosso coração,  adoro esse poder que elas carregam!!!!

12 de outubro de 2015

Lorena e Bernardo

Adoro histórias que se prolongam por carinho. Tudo começou lá atrás, no casamento da Michelle. O tempo passou e chegou esse grande privilégio de vida, a Lorena. Outra oportunidade de viver a alegria que toma conta, o amor que invade a alma, a cumplicidade que traz sensação de mãos dadas, a confiança que é um bem maior de qualquer relação. Eu tenho história assim para contar! A da Lorena foi uma delas. E desejo a todos que vivam essa condição. É fruto que traz felicidade e acredito que vivemos com esse principal fundamento: ser feliz!

Lorena é linda como boneca de porcelana. É meiga do jeito que todo mundo gosta. Organizada de se admirar. Pontual, bem típico da melhor educação. Tem bom gosto, ô se!!!! Caprichosa, detalhista, carrega sempre um ar de equilíbrio. Presença bem vinda, querida o tempo todo. De coração manso, Lorena deixa nosso coração mais mansinho tb, o velho e famoso calor quentinho do coração, adoro dizer isso. Lorena tem a mãe mais fofa da vida, mamãe Eleusa, tão presente nos preparativos, tão a fim de tornar tudo especial para ver a filha feliz. Alias, como é incrível ganhar aval dos pais dos noivos, que presente imenso. Obrigada à família toda, vcs são muuuuito especiais!

Do casamento, o que dizer de um dia que vc não quer que acabe? Esta afirmativa, por si só, explica tudo. Eu não queria que acabasse. Como todo instante precioso e feliz, daqueles que desejamos congelar, assim foi o casamento da Lorena e Bernardo. Ficam saudades, memórias, emoções, imagens lindamente registradas (agradeço à Helena Leão, por compartilhar e trazer sensações através de seu trabalho). Fica o carinho gigante e eterno, acho que já escrevi carinho um monte de vezes, é porque, de fato, é grande, né, Lo?!!! Nem se escrevi tanto assim, mas penso tanto, que sinto a sensação de redundância, tipo robô - carinho, carinho, carinho, carinho - delícia de sensação! Ah, fica, outra vez, a experiência de buscar justiça e de abraçar a causa da noiva sempre que isso se mostrar o correto a ser feito, custe o que custar! Vocês me encantaram, me trouxeram aprendizado, exercitaram meus conceitos de justiça, educação, honestidade, polidez, confiança, carinho (ó ele aí de nv, rsrs!). Como resultado primordial, ela, a gratidão! Obrigada por seu sim, Lo e Bernardo e familiares tão queridos. Obrigada por me aceitarem Fabricar outra vez, no sentido mais artesanal e dedicado da palavra!



Fotos: Helena Leão