17 de junho de 2014

Maíra e Felipe

Era uma vez uma princesa de olhos verdes, sorriso irradiante e aquela beleza que não se vê a toda hora. Chegou aqui 18 meses antes da data escolhida para se casar. De trança na cabeça, à noite, após longo dia de trabalho. Ainda assim, com o cansaço da semana que já seguia numa quinta-feira, bem tarde da noite, 20h, após enfrentar trânsito caótico típico do horário, da cidade grande e vinda do outro lado de BH, ainda assim sorria, iluminava e encantava. Linda! Linda! Linda! Ela era assim e é assim. Minha menina, flor, mulher!!!! Linda por fora e por dentro.

Como não escrever um post longo? Impossível! Nossa caminhada foi longa e gostosa demais. Daquelas que não quero ver terminar, porque me aperta o coração. O tchau que não quero dar. Aliviado pelo face e pelas fotos do big day. Minha companheira de posts, de face, de blog, de curtidas, de uma longa travessia, daquelas boas, tipo docinhos ao chão de João e Maria.

Estranho ver tanta maturidade, tanta organização e ver o próprio casal construir seu casamento com tão pouca idade. Tudo nela é assim - tantão! Tantão de carinho, tantão de responsa, tantão de exemplo. E veio Felipe, tantão cúmplice também, o que, de fato, seria fundamental ao foram felizes para sempre (que sejam muito!).

Desde o primeiro instante, os olhos de Maíra me encantaram por transmitirem verdade e leveza. Moça que chama a responsa para si, mas exala leveza - mais encantadora ela se faz com seu jeitinho de lidar. Instintiva, olhar apurado, sempre conclusões certeiras que tornaram aquele dia do casamento deslumbrante. Nosso dia, né Mama!!! Nosso aniversário de casamento!!! Nossos amores encontrados tão cedo, lá na adolescência, momento em que ninguém dava ouvidos quando dizíamos que era o homem de nossa vida, rs, especialmente nossos pais. Mas era! Adoro metades que se encontram!!! Adoro noivos que sorriem um ao outro. Adoro noivos de mãos dadas, que compartilham as mesmas ideias e que, ao se olharem, se encantam um com outro e nos encantam com seu encantamento. Mesmo após longos dez anos de namoro!!! Maíra e Felipe são desses raros!!!  

Tudo feito com extrema organização e capricho. Todos os profissionais absolutamente apaixonados por Maíra e Felipe. Eu agradeço todos os dias da vida à Chris que me presenteou quando me apresentou à Maíra. Agradeço todos os dias da vida à Maíra que me permitiu chamá-la de minha noivita. Agradeço todos os dias à vida por me alegrar no encanto. O que mais me fascina é saber que sem amor eu nada seria, já dizia a Bíblia e Renato Russo. Ganhei amor quando conheci Maíra, vivi amor quando Maíra se casou com Felipe. Abastecida! Inundada do combustível de que preciso. Obrigada, minha princesa de luz!!! Sejam muito felizes, vc e seu Felipe!!!


Fotos de prova final do vestido: Dois Cliques 
Vestido: Danielle Benício

(Só para matar um pouco de saudade. Fotos oficiais do evento: na expectativa total!)


Um comentário:

Anônimo disse...

Deus abençoe vc e o Filipe,mais perfeito não teve como,foram buscar na fonte tanto bom gosto e amor.muita alegria ao casaal daqui pra frente.bjus! Giselle Dias