22 de maio de 2014

Experimentar

Interessante experimentar. A palavra já carrega ar de novidade por si mesma. Remete à renovação e acréscimo. Claro que podemos experimentar e dizer, AFF, NUNCA MAIS!. Mas podemos tb dizer UAAAHLÁÁÁ, POR QUE NÃO CONHECI ISSO ANTES?. Em eventos, experimentar dá um medo danado. Quase visceral! Mas, se vc não prova, não sabe nem se gosta!!! 

Tô com casamento no Engenho sábado agora. Lugar lindo, bom de trabalhar, qualquer noiva que se casar lá pooode me levar, pq o lugar tem a minha cara total!!! E, se eu já gosto de casamento que não se parece tanto comigo (será que existe, sempre acho um ALGO A VER), imagine o que tem exatamente minha cara! Pois é, Engenho não tem nada de novo a mim, mas os profissionais, sim. De repente, uma banda que não conheço, decorador que não conheço, sonorização que não conheço, foto e filmagem que não conheço, quase tudo de lá, de Sete Lagoas. E, bora à reunião no espaço!!!!

Para começar, na reunião, eis que estavam banda, DJ e sonorização, decorador, responsável pelas toalhas, gerente do Hotel, todo mundo lá. Não vou florear demais para não ficar chato de ler. Se me deixarem, falo, falo e falo sem fim. Mas, fato é que me fez muito bem ouvir tanto SIM num mundo cheio de NÃOS.  E não é aquele SIM, tipo prometo (para vc se calar), mas não cumprirei. De jeito nenhum. É um SIM disponível, pronto a atender, focado numa mesma finalidade que era facilitar a ocorrência do evento. E me veio a sensação de que interior tem esse lado bacanérrimo. De pessoas mais disponíveis, mais calmas, menos aceleradas, quase me arriscaria a dizer mais felizes. Uma possibilidade de entrega maior ao que se propõem e isso me trouxe encanto. Isso me trouxe uma sensação de acolhimento e de "tamojunto" que não temos mais na cidade grande, a mesma cidade grande que tanto adora o uso da palavra que mais detesto na vida, tal da parceria...

Bom demais estar aqui, no nosso paraíso dos casamentos de BH, mas renovadora a experiência de ser atendida ao telefone com simpatia e paciência, de perguntar com a grande possibilidade de ouvir SIM como resposta, de experimentar um ar que parece ter mais oxigênio do que o nosso... Nosso ar de BH tão urbano, onde expiramos mais que inspiramos, quase a ponto de nos sufocarmos...

Tá, acho que vou apagar o post todo e começar do zero. Fala sério, nessa "linda" Copa do Mundo, vai me sobrar tanto tempo para respirar, que é capaz d'eu criar alergia a oxigênio. Nem, nada disso. Apague o post. E Viva a vidaloucavida de BH!!! Tá, com umas pitadinhas do SIM que aprendi com os setelagoanos para a vidaloucavida se tornar a vidabelavida tb. Estamos precisando!!!!

Um comentário:

Nati disse...

Já vi fotos do Engenho e tb achei lindo de viver!!! Deve ser uma delícia casar no interior!! Tô adorando o bloguito, Rê! Bjos!!