22 de abril de 2014

E, de repente, mais uma!!! É... tão dando bolo no mercado!!!!

Será 2014 decisivo nos mundos dos eventos? Sei não. Verdade é que boatos surgem e fatos ocorrem para provar o dito. A rodo, diga-se! Sim, permaneço cada dia mais fascinada pelo discreto. Pelo devagar e sempre. Nada de estardalhaço, nada de aparecer demais, nada de polêmicas, nada de ser bombante. Em silêncio, traço minha caminhada. 

Claro que nem tão silenciosa assim. Tenho o blog, tenho o face e minha preciosidade maior - minhas noivitas que me divulgam e me fazem o que sou. Valiosas noivitas!!! Mostro, com todo orgulho do mundo, meus casamentos. Chamo de meus com uma vaidade meio descontrolada, bem humana, bem inerente de quem ama o que faz. Mas, tudo dosado de forma que alcance a quem se destina. Para que ser reconhecida como empresa, se sou pessoa? Quero ser pessoa com coração que pulsa. Não me vejo Fábrica, me vejo Fabricar - construir, desenhar, cuidar. Um a um! Casório a casório. Eu me vejo ação e, não, instituição. Definitivamente, não nasci com tino de Midas. Tocar em tudo para virar ouro? De jeito nenhum!!! Ouro é precioso e fica lindo em arte exclusiva. Noiva minha é preciosa e única, joia rara e não um monte de ouro bruto. 

Teria o amor a força de superar a onda pesada que vemos? Creio que o amor seja parte da necessidade atual. Muito amor, muita dedicação e a busca incansável pelo nosso melhor. Noivita que me escolhe busca o que eu busco - o zelo maior do mundo pelo casamento dos sonhos. Noivita minha questiona e entende o porquê das disparidades, especialmente as financeiras. 

Depois de mais de um ano do boom dos fornecedores de casamentos, começa a colheita. Nem acabou o primeiro semestre e já são três as falências do mundo casamentício em setores variados. Indicação nunca me pareceu responsabilidade tão grande!!! Ajoelho e agradeço a Deus por me manter íntegra e por não me render ao recebimento de comissões. Noiva minha sabe direitinho tudo aquilo que recebo, porque ela é quem acerta 100% do meu salário. Cuidaaaaaaaado noivas, vocês andam pagando gorduras calóricas demais em comissões. Cuidaaaaaaaaaado, noivas, o barato tem seu custo, nem sempre evidente, quase sempre camuflado e só sentido depois do serviço comprado... 

E segue a fumaça do mercado, sinal de fogo iminente!!!! 









4 comentários:

Edmilson disse...

Falou tudo e falou bonito!!!!

Edmilson disse...

Falou tudo e falou bonito!!!!

Fabricar Cerimonial disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
flashvideo disse...

Rejane, parabéns por esse belo texto.