17 de agosto de 2013

Querida chama querida que chama alegria

Faz tempo não venho para um tricô leve e descompromissado. Aquela coisinha macia, bate papo de amigas, pensamentos fluidos ao léo. 

Pois é... ontem, atendi uma querida que veio através de outra querida pra caraaaaaaaaaamba. Cada vez mais, a caminhada se faz assim. Na rebarba da amiga que aprovou e assina embaixo. Incrível como o santo bate! Inacreditável sentar e ver que o assunto casamento não se esgota.

O lado das fadas sempre me seduz mais que o desgaste imposto. Minhas noivitas fadas madrinhas. Que fazem a vida ficar mais bela e menos árdua. Que renovam minhas forças cotidianas. Coloquei na balança dia desses. Saldo positivo demais. Casamentos me trazem muito mais alegrias que qualquer outro sentimento. 

O blog, esse eu sinto que se esvai na redundância. Minhas palavras me pesam por se repetirem além da conta. Daí, reflito e penso que caminhando faço do meu caminho continuidade. E, se for para continuar um feliz caminhar, que os passos se repitam, as palavras sejam reescritas e o coração cada dia transborde mais flores.








Um comentário:

Bethânia Aquino disse...

Palavras e imagens lindas e inspiradoras...