4 de agosto de 2013

Lillian e Helder

Ando viciada em 2 doces na vida. Candy Crush e noiva doce. Incrível o bom humor que ambos me trazem ultimamente. Um me faz esquecer da vida. Esquecer de problemas, de compromissos e, momentaneamente, o único desafio é lidar com as somente 5 vidas que acabam muito rápido e demoram muito a serem recarregadas. Para ter o Candy Crush preciso de tempo disponível para jogar, de uma internet que funcione e de minha própria vontade.

Do outro lado, as noivas doces. Legal demais o tal de destino quando me surpreende com minhas "sweet delicious". Lillian e Helder são assim. Doçura traz vontade de trabalhar. Um prazer além da conta em sair de casa em plena sexta à noite para mais um dia, digo mais um dia + noite + madrugada de trabalho. Vontade de distribuir sorriso para todo mundo e sair cumprimentando, parabenizando a todos, tipo "EI, EI, PARABÉNS DEMAIS A VC POR SER AMIGO/PARENTE DE LILLIAN E HELDER. ELES SÃO BACANÉRRIMOS!!! (E SÃO GALO, P..., kkkk)!". Qual a receita para ganhar casais doces??? Quando eu souber, eu divido, podem deixar!!! Dividir o bem só traz mais bem ainda!!!

Queria eu ter o dom de profetizar e poder escolher onde, com quem e quando. Minhas escolhas seriam repletas de Lillians e Helderes. Meus nerds queridos que me permitiram viajar num mundo de ser feliz. Porque felicidades são instantes que se prolongam numa sensação boa até, que permanece sempre que pensamos sobre. E foi bom até, viu!!!! Beatriz, sempre presente, minha "curtidora" de fotos e posts, que educou tão bem suas "bebezas" já grandonas e lindonas: QUE BOM TRABALHO VC FEZ!!! 

Fotos: Val+Wander









2 comentários:

Lillian e Helder disse...

Querida Rejane (e querido Alex),
Não temos mais palavras para agradecer tudo o que vocês fizeram pelo nosso casamento. Vocês tiveram papel fundamental na viagem mais importante de nossas vidas (e a única sem prazo pra acabar)
Imagino que o segredo para atrair doçuras é ter esse jeitinho doce que conquista qualquer pessoa! :D Lei da ação e reação! (#NerdsFeelings)
Beijos e abraços,
Lillian e Helder.

Bethânia Aquino disse...

Sou suspeita, mas tenho que dizer... Que fotos lindas!!!!