31 de julho de 2013

Tetê e José

Já fiz um post falando sobre Tetê e José, mais um casal que amei e amo para sempre! Mas, recebi, recentemente, fotos enviadas por Marina Ushiro, a quem agradeço o envio e sobre quem queria falar um pouco, porque ela me ensinou um monte.

Um belo dia de casamento promete ser um belo dia e nada além, afinal isso já é muito. E muito bom. Na correria de quem trabalha num evento onde tudo precisa funcionar pontualmente, não há muita pausa para parar e conhecer o outro colega com quem estamos. Num meio cada vez mais rico como o mundo dos profissionais de casamentos, o lado pessoal fica cada vez mais impessoal. Um dia estamos com um, no outro dia a turma já é completamente diferente e a vida segue. 

Saí para trabalhar no casório de Tetê e José. Eu não sabia o quanto aquele dia me ensinaria... Conheci Marina ali no evento, sem muitas palavras trocadas, ritmo frenético e pensei ser apenas mais um encontro profissional cotidiano. Mas, curiosidade e busca internética são uma extensão natural que carrego. Passou o evento e resolvi ver quem era, como eram as fotos dessa profissional que eu acabara de conhecer. Entrei no site dela e aprendi a admirá-la mesmo sem conhecê-la.

O que traz força ao corpo quando o sentimento é que a alma se foi junto a quem se ama? Filhos eternizados em fotos levaram essa guerreira a se tornar fotógrafa. Inspiração dolorosa, que porém me maravilhou... Ao longo da leitura, Alissa... ai, Alissa, meu Jesus, Alissa... Alissa é comemorada loucamente por cada um que lê sua história (clique aqui e leia também). 

Existem momentos de pausas necessárias à reflexão. Eu me encontrava com essa necessidade à flor da pele e não percebia. A história de Marina, de seu marido e de seus filhos me obrigaram a parar, me deram estímulo a continuar com muita gratidão e me trouxe um grande presente - olhar meu próximo colega com vontade de sorrir, de olhar nos olhos, de querer bem, de abraçar mesmo que em pensamento. Toda alegria do mundo a essa família abençoada por Alissa e por uma força que desconheço, mas admiro além da conta. Sintam-se abraçados com o maior do meu carinho!!! Obrigada por me ensinarem a crescer um pouco mais... preciso disso... sempre!






























3 comentários:

Talita Dona Perfeitinha disse...

oi, Rejane.... Talita (do donaperfeitinha.com). Quanto tempo não trocamos palavras! Hoje tive que comentar. A Tetê foi minha colega de colégio em BH. Gostoso recordar pessoas que conheci e é incrível que somente entre suas noivinhas não é a primeira vez que acontece isso, rs (já teve a cris que fez intercâmbio comigo). A Tetê foi uma noiva linda, fiquei feliz de recordar o sorriso dela que é uma marca e você voltou a ser loira, está linda! Beijos, Talita. O blog continua com suas belas palavras, parabéns. Tô voltando a escrever e a ler os mais queridos.

Fabricar Cerimonial disse...

Oi, Talita, nossa, quanto tempo!!! Anda sumidinha mesmo e fico feliz por vc aparecer por aqui mais uma vez. Voltei à loirice, rs. Vi que vc teve mais um bebê a sempre dou minhas espiadas no D. Perfeitinha!!! Vejo que tb está loira e linda!!!

Bem, as belas coincidências da vida, né, mais uma agora, a Tetê. Como gosto da Tetê!!! Realmente doce e sempre com o sorrisão estampado no rosto.

Dê mais notícias, apareça sempre!!!
Bj enorme, Rejane

MC MVK disse...

GOSTEI DO SEU BLOG! PARABÉNS!