14 de maio de 2013

"Sucesso é quando você faz o que sempre fez só que todo mundo percebe"

PARA TODOS LEREM!!!!

Ontem, ao fazer o Para Casa com minha filha, li essa frase de um texto maravilhoso que se chama Mania de Explicação. Tudo era definido com palavras simples e encantadoras. Dentre todas as palavras, sucesso foi mais uma que me chamou a atenção. Interessante isso de vc sempre fazer e um belo dia o outro perceber. Com um bom olhar, de preferência.

Talvez, ao prestar atenção na palavra sucesso, eu tenha me antecipado ao que eu viveria hoje...

Agendei um horário hoje com uma noiva. Ao chegar aqui, ela disse que era prima da noiva e daria o cerimonial como presente de casamento. Conversa vai e vem, as informações se contradiziam e se tornavam obscuras. Eu falei a ela que aquilo era surreal - ela agendar um horário como sendo a noiva, daí ela era a prima da noiva, a data que existia e a igreja já não eram certas e haviam sido canceladas, o novo espaço escolhido ainda não havia sido procurado para verificação de possibilidade de data... falei com ela que além de cerimoniais que angariam em cima de comissões, havia empresas que sondavam outras empresas. EUREKA!!! 

Daí, eu acrescento uma nova palavra ao texto que li com minha própria definição:

"Sucesso é quando você faz o que sempre fez só que todo mundo percebe"
e
Experiência é quando você já viveu tanto uma situação, que sabe exatamente o que esperar dela. Não há atriz ou concorrente que sobreponham a realidade de um casamento e a química que vivo com minhas noivas e com familiares de minhas noivitas queridas.

Epílogo:

Hoje atendi uma atriz, funcionária de um cerimonial concorrente que veio aprender um pouquinho daquilo que eu faço o tempo todo e, com a graça de Deus, muitos percebem com os melhores olhos do mundo... inclusive a empresa onde ela está. Obrigada por me concederem sucesso. Muito melhor que vocês, são minhas noivitas do coração, verdadeiras responsáveis por minha notoriedade.

Eu espero ter sido útil!


Um comentário:

Unknown disse...

Rejane ,seu talento é nato e isso incomoda à todos .continue fazendo seu trabalho maravilhoso, como sempre fez o resultado está aí ,pra todos verem só abrirem seu blog beijos .