10 de abril de 2013

Leve como uma criança

Queria um mundo tão leve quanto lindo. Eu me refiro ao mundo onde vivemos também. Mas, o foco é ao nosso tão complicado e perfeitinho mundo de casórios. Papo da vez: C-O-M-I-S-S-Õ-E-S. 

Eu nunca ouvi tantas reclamações de profissionais sobre cobranças de comissões vindas de cerimoniais. Continuo me perguntando que contramão é essa que resolvi tomar. Eu e meu espírito justiceiro... Não quero politizar nem polemizar. Só quero um minuto de atenção a duas questões:

1- Queridocas, INFORMEM-SE!!!! Temos ótimos cerimonialistas no mercado. Idôneos e livres de cobranças veladas.

2- A cada instante me orgulho mais EM NÃO ACEITAR COMISSÕES DE NINGUÉM!!!! Eu me sinto mais íntegra, mais justa e mais profissional. 

VAMOS LUTAR JUNTAS!!! PESQUISEM BEM E ABRAM OS OLHOS DE TODAS AS AMIGAS. Digamos não às comissões!!!! O mercado é amplo demais para engolirmos as tais BVs (bonificações de vendas).

Queremos nosso mundo casamentício lindo e leve como uma criança!!!!!










2 comentários:

Josiene disse...

Isso mesmo!!! E os noivos acabam pagando o pato, pq esses "BVs" vêm embutidos no preço. Sem contar que não é uma negociação transparente. Prefira investir em um cerimonial bom, idôneo, que às vezes é até um pouco mais caro, do que contratar um bem mais barato, mas que vai receber o triplo em comissões de fornecedores e ficará bem mais caro para você.

Bethania disse...

Apoiadíssimo! Bjs, Bethânia - Bê