18 de abril de 2013

Cris e Hugo

Cris, ah a Cris... como escrever sobre alguém que já chega com uma bagagem emocional tão forte? A Cris é irmã do melhor amigo do Alex. Depois do casamento da Dani, irmã da Cris e outra queridíssima que me proporcionou o grande presente da única vez em que minha princesa, Manu, foi dama, eis que chega o casamento da Cris.

Mais um momento de me emocionar, de estar ao lado de pessoas queridas, com total participação na história de vida do Alex. E um momento de reflexão, de perceber como estou mais amadurecida se comparado à época em que Dani se casou com o Beto. Momento de nostalgia, de saber como o passado influenciou o futuro, como a gente cresce sem se dar conta. Como foi bom receber a permissão de estar ao lado da Cris e do Hugo e de toda família Kamada mais uma vez!!!! 

Sou honrada por essa família que me adotou com carinho e confiança. Sou feliz em perceber como Alex esteve bem amparado de amigos, de lealdade, de boa educação, de bons exemplos de cumplicidade, generosidade, atenção, fidelidade. Como todo esse suporte nos acalenta. Amizade verdadeira, gratuita, dedicação tão bonitinha!!! 

O bloguito me permite esse encanto. O encanto de palavrear. Transformar (tentar) emoções em palavras. Traduzir sensações. Dizer um muito obrigada de forma diferente. Cris, Hugo, família Kamada, vocês moram no meu coração! Kenji e Sofhia, agora só faltam vocês!!!!

Fotos: Fabiana Aragão





























2 comentários:

Unknown disse...

Noooossssaaa Rejane.... q lindas palavras!!!!! AMEI a postagem!!!!

Foi um prazer imensurável ter vc e o Alex neste dia tão importante de minha vida!!!!

Muito obrigada por tudo!!!

Agora que venha o do Kentiam e Sofhia!!! rsrsrs

Bjooo grande!!!!

Cris

Cris disse...

Noooooossssaaaa Rejane, que palavras lindass!!!! AMEI a postagem!!!

Foi um prazer imensurável ter vc e Alex ao meu lado neste dia tão importante de minha vida!!! Vc não faz idéia de como me sentia tranquila ao saber que toda a organização do casamento estava em suas mãos.... Era como se fosse alguém da família mesmo!!!

Muito obrigada por tudo!!!!

Um grande beijo,