13 de fevereiro de 2012

Gabriela e Alex

Existem situações que nos dão frio na barriga e pessoas que fazem o mesmo. Eu vejo o frio na barriga como uma reação muito intensa de emoção, misto de euforia, de ansiedade, de paixão... sei lá. Só sei que Gabi me traz um friozinho bom. Eu amo a Gabi e amo as outras cinco noivas que estavam no casamento dela. Se eu puder escolher, peço a Deus em minhas preces que me abençoe com Gabis, Flavinhas, Shirleys, Lorenas, Fabrícias, Claudinhas... sempre. Sempre e sempre.

Já vi muita coisa linda em casamento. Tanta que nem consigo mais dimensionar muito do que vejo. Claro que tudo tem seu peso e esse é um peso que traz o mundo casamentício - é tanta beleza que o belo se torna comum. Deixa de ser surpresa. Passa a ser esperado, previsto. Por isso, quando vejo  uma decoração dessa (assinada pelo meu querido Rogério Paulino) e sinto novamente o frio na barriga de emoção por encantamento, isso torna-se especial. O casamento da Gabi foi especial por me encantar e mais especial ainda por ser dela que me encantou desde o primeiro dia em que a conheci no meu escritório. 

Cerimônia e Recepção: Mix Garden
Decoração: Rogério Paulino

Fotos: Jane Linhares




















2 comentários:

Gabi Maciel disse...

Lindo, lindo, lindo!!! Encantador... Estou tendo a mesma sensação de tirar o fôlego que eu tive quando entrei no salão. Não me canso de olhar e olhar... Amei o post também, Rê! Obrigada pelo carinho! Beijos

silvinha disse...

Isso é 1 sonho...qndo eu crescer qro fazer desse jeito...lindo...