15 de fevereiro de 2012

Fernanda e Rafael

Definitivamente, fevereiro de 2012 vai deixar saudades. Que temporada bonita de casamentos. Não me canso de repetir e de me orgulhar. Que turma bacana de profissionais trabalhando com carinho e com uma categoria... uma categoria de gente grande de verdade! Estar no meio disso tudo me faz crescer e aprender. Quanta maravilha!!!! Quanta necessidade de me equilibrar e dosar minha vaidade tão massageada - peço a Deus sabedoria e discernimento para isso. Ao mesmo tempo, agradeço a Deus e peço mais, porque crescer e aprender é bom e necessário.

Fernandinha foi um presente que o casamento da Angel (outra queridoca) me trouxe. Prática, decidida, linda, educada. E o mais surpreendente: SIMPLES. Em meio a tanta grandiosidade, em meio a um casamento de princesa, Fernandinha noiva e Fernanda mãe eram um poço de humildade e gentileza. Sabem o tal equilíbrio que citei em meio às belezas e suntuosidades? Elas sabem ser equilibradas. Adoro conhecer pessoas que, quando a gente vê, enxerga coração pulsando. Elas são assim. Obrigada! Sou eu quem não tem palavras para agradecê-las, viu?!!!

Não posso deixar de agradecer também à Juliana e Fabiana Marinho (Cenarium Decorações) pelas fotos, por todo apoio nos eventos recentes que tivemos, por toda organização impecável, por deixarem nossas noivitas tão felizes e emocionadas. Vocês são uns amores. É uma honra trabalharmos juntas!!!!

Decoração: Cenarium
Espaço: Ilustríssimo
















3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da organizacao do bar, qual foi a empresa?

Fabricar Eventos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabricar Eventos disse...

A empresa responsável pelo serviço de bar foi a Drink & Art.