27 de dezembro de 2011

Vivi e Emerson

A Vivi dispensa comentários, de tão especial que se tornou. Em letras garrafais, NUNCA, EM TODA A VIDA FABRICAR, UMA NOIVA FEZ O QUE ELA FEZ POR MIM. Vivi mudou a data do casamento, para que eu pudesse participar como cerimonial. NUNCA, MAS NUNCA MESMO me senti tão honrada. Sempre carinhosa, sempre tão doce, sempre valorizando o trabalho com um carinho e um respeito do tamanho do mundo. 

Vejo muito, em nosso meio, profissionais que valorizam os casamentos pelas cifras gastas. O mérito como valioso vai para os mais suntuosos, milionários e tals. Daí, chega uma Vivi em minha vida e eu questiono "Será que isso tem preço?" Esse carinho, essa certeza de que deseja me contratar... Não, com certeza, não tem preço. Ali, naquele momento em que ela mudou a data, não me importava se era um casamento de mil ou de um milhão. Ele já era importante demais para mim. Acho que já disse e repito - minha cifra ao avaliar pessoas é a emoção positiva que me trazem. É o que têm a oferecer de dentro da alma. É isso que me faz enxergar o casamento como valioso ao meu currículo. 

Vivi, Emerson, vocês são únicos nessa minha história. Que Deus me presenteie com outros casais como vocês. Amém!













11 comentários:

Anônimo disse...

Lindos como sempre meu amigos.......
Que Deus abençoe anova caminhada de vcs 2. Parabéns a festa estava maravilhosa..

Ninha disse...

A união de duas pessoas sempre mostra que algo
de sublime perfeito, sensível e eterno ainda existi.
Espero que vocês sejam muito felizes,
superando os momentos ruins e vivendo,
com intensidade, os bons.

Meus amorecos : Parabéns mais uma vez,a festa estava maravilhosa e ainda mais por estarmos comemorando a união de vcs......

Bjsss Mirokita...

Vet blog disse...

A Rê entrou em nossas vidas em Outubro de 2008, quando fomos convidados para um casamento onde a Fabricar foi o cerimonial. Ficamos encantados com tamanha perfeição em tudo. Nos reencontramos em Junho de 2009, no casamento do meu irmão. Dispensa comentários de tão lindo que foi. Acredito que tudo nesta vida tem um motivo, e que Deus não coloca as pessoas no nosso caminho por acaso, mas não sei explicar nem como e nem porque desde aquele dia em 2008, eu sabia que o meu casamento iria ser Fabricado. Não me importava o que iria acontecer, eu apenas sabia. Acho que nunca te contei essa história, mas peguei o seu cartão naquele dia e guardei (tenho até hoje), é inexplicável mas eu tinha absoluta certeza que para o meu casamento ser perfeito, você e sua equipe maravilhosa tinham que estar presentes. Quando nos falamos pela primeira vez, eu não tinha nada definido além do local da cerimônia e recepção, e claro a Fabricar. Mais do que depressa retornei a Igreja para mudar a data pra você poder estar presente. Rê, não temos palavras para descrever a importância que vc tem em nossas vidas. O maior presente que ganhamos por isso: TER O NOSSO CASAMENTO FABRICADO COM MAIS QUE PERFEIÇÃO, COM TODO AMOR, CARINHO E DEDICAÇÃO DE UMA EQUIPE ÚNICA E MARAVILHOSA!! Faço questão de dizer isso, porque faltando pouco tempo para o nosso casamento, a Rê me conta que no mesmo dia e horário seria a formatura da Manu, sua filha linda. Nossa, meu coração chegou a doer, cheguei a me sentir quase que culpada por a Rê não poder estar presente na formatura. E naquele momento me perguntei, se toda esta dedicação e todo este profissionalismo tem preço? Quem mais faria isso na vida? Essa pessoa realmente existe? Existe e se chama anjo Rejane! (Estão vendo o porque de querer com tanta vontade que a Rê fizesse parte do meu casamento?!!). E mais, nós não ganhamos simplesmente um dia perfeito, ganhamos amigos queridos eternizados em nossos corações!! Não tínhamos ali presentes conosco apenas uma equipe trabalhando, tínhamos amigos cuidando do dia mais importante das nossas vidas, Fabricando cada pedacinho perfeito de todos os momentos. Queríamos que soubessem a importância disso tudo para nós. Acho que vocês não tem a real noção da participação mais que especial que tem em nossas vidas. Só temos que agradecer a Deus por ter colocado este anjo em nossas vidas, a toda equipe Fabricar, e principalmente a Rê, que depois de uns 300 e poucos e-mails, nos ajudou e Fabricou a nossa história!! OBRIGADO DE CORAÇÃO POR CADA SEGUNDO DO DIA 03/12/2011!! Com carinho, seus eternos amigos, Vivi e Emerson.

Anônimo disse...

A sintonia desse casal é incrível. Simplesmente feitos um para o outro. Casal querido ao qual desejo eterna felicidade! Obs: Ví, rumo à elite eterna! Ví e Emerson, adoro vocês! Beijos, Mel (Mariana).

Lequix disse...

Sensacional. Lindo casal.
Como já havia dito: Deus abençoe a vocês.
Feliz 2012.
Amo vocês!!!

Vet blog disse...

Obrigada Ninha, Mel e Alex!!

Ninha, pela amizade e amor constantes...

Mel, por nossos mais que 10 anos de amizade incondicional, mesmo vc morando em Cajuru City, sempre estaremos rumo a elite eterna!!

Alex, pelo amor e carinho de sempre!! Tb te amamos primo!! Feliz 2012!!

Nanah Kamaki disse...

Sou amiga do Emerson há muitos anos (estudamos juntos na faculdade), e quando ele comentou que se uniria à Viviane, fiquei muito muito feliz! (finalmente tinha tomado uma decisão certa na vida kkk – brincadeira!).

Já "adotei" a Vivi como amiga e simplesmente posso dizer que ela realmente tem um brilho particular, daqueles que ninguém pode apagar.

Quando ela comentou que mudou a data do casamento por causa da Fabricar, fiquei pensando: "Como assim?"... E no dia do casamento, pude entender o porquê.

Realmente tudo foi perfeito, foi um dos casamentos mais lindos que já assisti. O Cerimonial foi perfeito, a recepção, os profissionais envolvidos foram simpáticos e atenciosos... PENA mesmo que não tenha um serviço desse em SP (uma coisa pra se pensar, hein? rs)

Enfim, Vivi e Emerson, o que tenho para falar? Simplesmente que sejam eternamente felizes! Desejo isso de todo coração! Beijos, nos veremos em breve em BH!

Nanah Kamaki disse...

Ah, esqueci!! Devo dizer que as fotos ficaram simplesmente incríveis! (isso porque sou megachata com fotos de casamento, mas realmente ficaram incríveis! Parabéns ao fotógrafo!!)

Lu :-) disse...

Viviane = Cheia de Vida (Significado em Latim). A vivi é assim, uma pessoa maravilhosa!,com o seu jeito único resplandece seu brilho por onde passa!!

Parabéns Emerson & Viviane

FeLicIDaDeS para VoCêS!!!

Vet blog disse...

Obrigada Carol e Luuuuu!!

Vcs são parte especiais nas nossas vidas!!

Lu eu não sabia do significado do meu nome, ou não lembrava (normal né?!rsrsrs).

Gente que chique!! Pelo jeito o post mais lindo será o mais comentado do blog!! :D

Emerson Caldeira Pinto disse...

Bom, além de fazer minhas as palavras da Vivi, só posso agradecer à Rejane e sua equipe e à todos que puderam fazer parte deste nosso momento.

Que Deus abençoe a todos e traga muita alegria neste ano que se inicia.