16 de dezembro de 2011

Ana Paula e Marcelo

Noivinha mega organizada, meiga, educada, linda. O casamento da Ana Paula tinha que ser perfeito. Quando recebi a pasta e o questionário com tudo super arrumadinho, pensei "MAIS UM CASAMENTO DE SUCESSO". E assim, de fato, foi. A Ana me fez chegar a uma conclusão definitiva. A noiva extremamente organizada sempre funciona muito bem comigo. No passado, eu tinha medo de excesso de organização. Sempre me dava impressão de que tudo precisava ser tão certo, que um fio de cabelo torto poderia virar um escarcéu. Nada disso. Escarcéu é para pessoas mimadas. As organizadas já deixam tudo tão pronto a acontecer, tão facilitado, que o resultado costuma ser dos sonhos. Adooooooro!!!!!!

Como se não bastasse o presente que essas noivitas são, por si só, em minha vida, vira e mexe ainda ganho surpresas. Bloguito não é para propaganda, mas não posso deixar de ressaltar o Instituto Kalmma Vila da Serra. Ana Paula e Marcelo me presentearam com 2 horas de cuidados especiais no Zen Spa Kalmma e eu super amei, super aprovei e super indico. Aliás, é um lugar que tem tudo a ver com noivas. Ah, e com noivos também, viu, queridocas. Um tanto de opções de serviços para surpreenderem nossos amores. 

Ana, você fez parte daquele fim de semana dos 3 casamentos consecutivos. Aquele mesmo, do qual falei algumas vezes e o qual amei. Foram 3 noivas lindas, 3 casamentos de sucesso, 3 presentes de vida inesquecíveis. Sei que você avaliou muito cada profissional antes de contratar. Obrigada por me oferecer seu aval, seu bom gosto, sua beleza, sua delicadeza, sua companhia sempre frequente aqui no bloguito. Já sinto saudades...


Fotos: Carinhosamente cedidas por Alessandro Bastos. Muito obrigada!



























Um comentário:

Josiene disse...

Rê, olha só a coincidência! Esse casal estava no nosso vôo para o Panamá!!! Sem contar que no dia do casamento deles, eu estava no mesmo salão de beleza, fotografando outra noiva! Até conversamos com o Alessandro nesse dia.