29 de novembro de 2011

Carmen e João

Inexplicável o carinho que tenho pela Carmen. Tento, todos os dias, descobrir porque mereço uma caminhada tão florida de pessoas. Caminhada que traz queridas como a Carmenzita. Caminhada que me faz amar minha rotina e isso é tão particular e especial que me emociona. O blog acaba redundante, sempre com um milhão de adjetivos que trazem a sensação tudo parecer perfeito. E é isso mesmo. Até que se prove o contrário, considero meu dia a dia tão bonito, que só tenho a sorrir e considerá-lo perfeito. Complicado e perfeitinho, você me apareceu, era tudo que eu queria, estrela da sortiii (ai, meu lado brega gritando aí).

Até os empecilhos se tornam beleza quando o assunto é a magia do amor. Instantes antes do padre dar o ok no casamento da Carmen, começou uma tempestade que aboliu a possibilidade do cortejo entrar a partir da parte de fora da igreja. Na hora, me senti arrasada e chateada, pois estávamos com tudo pronto e, em minha cabeça, o padre havia atrapalhado tudo. Depois, de cabeça fria, veio a certeza de que, até nisso, há dedo de Deus. Fiquei imaginando se a chuva tivesse caído em plena entrada do cortejo. Seria um caos - madrinhas apavoradas com a "molhança" do figurino e do cabelo, noiva nervosa vendo aquilo acontecer, alvoroço total. Do jeito que aconteceu, não houve nada disso. Os participantes do cortejo entraram, se posicionaram na parte interna da igreja e tudo ficou cuidadosamente organizado e bonito. Sorte nossa o padre estar penteando o cabelo naquela hora H. Sim, sempre o dedo de Deus lançando suas bençãos divinas. Foi tudo lindo, tudo perfeito. Claro que o temperamento da noiva sempre ajuda e o sorrisão da Carmen contribuiu para iluminar o momento.

E a equipe... ah, como é bom trabalhar com uma equipe que conhecemos bem!!! Depois, vejo, por aí, empresas que optam por serem (é serem ou ser, hein?) comissionadas. Não tenho absolutamente nada a ver com isso, mas me sinto totalmente privilegiada por não receber nenhum realzinho de nenhum profissional. A confiança em saber que atenderão bem minhas noivitas é o melhor "pagamento" que tenho a receber. Não enche cofrinho, mas enche a alma.

Mais uma vez um post que finda com MUITO OBRIGADA. Que os finais de posts continuem assim sempre! Carmen e João, vocês fecharam uma trilogia de casórios muito especiais em meu 2011. Obrigadíssima!!!














Um comentário:

Fabricar Eventos disse...

Oi Rê! Que lindo! Nem sei como agradecer as suas palavras! Já te disse como amei tudo e que sua ajuda foi maravilhosa, mas vou repetir aqui para as noivas que já são Fabricar e as que serão! A escolha do seu cerimonial foi fundamental para o sucesso (e eu considero um super sucesso)do meu casamento. Saiu tudo mais que perfeito. Tudo foi muito profissional e competente sem perder o carinho e a atenção. Acho que o mais importante dizer foi que vocês propiciaram meu sonho e me deram tranquilidade e confiança para desfrutar dele! Muito obrigada. Beijos, Carmen.