10 de novembro de 2011

Adriana e Fabrício

Eu me lembro como se fosse hoje do momento em que me encontrei pela primeira vez com a Dri e o Fabrício. Meu sexto sentido é carta branca (nem sempre, só em 90% das vezes), Então, ou a coisa tem que ser óbvia ou eu enxergo tudo errado. Com a Dri, claaaaaaaaro, não foi muito diferente. Olhei para ela e pensei: "COMO SERÁ QUE ESSA MOÇA TÃO QUIETINHA VAI ORGANIZAR O CASAMENTO DELA? SERÁ QUE ESSA TIMIDEZ TODA NÃO VAI PREJUDICÁ-LA?". No mesmo dia, cheguei em casa e falei com Alex, que só me ouve falando de noivas, 100% do tempo e sempre responde com um HUM, HUM, às vezes irritante: "Alex, será que eu não preciso ajudar mais esse casal? Ai, eles são tão legais (sim, em pouco tempo deduzi que eles eram tão legais. Meu sexto sentido??? Nada. Era, de fato, ÓBVIO, que eles eram TÃO LEGAIS. Não precisava sentir nada para saber isso, era evidente).

Mas, enfim, com o hum,hum do Alex e com uma milhão de interrogações que sempre me cercam, vi a Dri e o Fabrício caminhando, dando um passinho aqui, outro ali, mais um e outro e vai e continua... Ainda bem que meu feeling é um lixão. O casamento tomou um rumo delicioso, foi crescendo, tomando forma e se tornando lindo, concreto, correto, prazeroso, enfim... Eu já havia feito um post especialmente dedicado à Dri e repito um pouco do que foi dito lá. Muitas vezes, vem uma rasteira forte e nos derruba. Daí, a gente fica meio zonzo, não sabe se vai conseguir se levantar. Daí, vem uma força não sei de onde nem como e nos levanta, tornando-nos maiores e melhores do que éramos antes da queda. Dri, você tinha um metro e noventa naquele big day. Sua mãe, mais de dois metros, tenha certeza. Vocês todos estavam tão grandiosos, que me senti como a criança pequena que queria pôr um salto para crescer e ficar do tamanhão do que eu via. Eu via tudo grande, eu via tudo lindo. E, por algumas horas, eu tive plena certeza de que aquilo era felicidade.

Parabéns! Seu casamento foi extremamente especial para mim. 




















Um comentário:

Fabricar Eventos disse...

FELICIDADE!!! Acertou Rê (seu sexto sentido...) Felicidade enorme, momento emocionante, único, cenas que a todo momento bombeiam em meus pensamentos. Que Dia!!! Dia, que um dia eu pensei em adiar, tive medo de não ter ao meu lado uma das pessoas que mais amo no mundo, dela não estar presente neste dia tão especial. Mais que nada, uma fortaleza surgiu diante desta rasteira tomada e nos ensinou a todo momento que “UNIDOS VENCERÍAMOS” esta etapa. E foi o que aconteceu, ao mesmo tempo que tinha tratamento, quimio, cirurgia, medo, tinha casamento, foto, filmagem, buffet, banda, decoração...tudo que tínhamos que dar conta de escolher, porque a vida não para. E foi que aconteceu, olhamos tudo, escolhemos tudo junto e ainda deu conta de fazer surpresas ( lencinhos, véu, taças...). Por isso tamanha felicidade Rê, felicidade de ter conseguido fazer o casamento dos meus sonhos, ou melhor, mais que um sonho, superou minhas expectativas, felicidade de estar lá presentes pessoas tão especiais que eu amo demais. Tudo isso junto! Realmente eu era uma gigante naquele dia!!! Dia de comemorar tudo, finalizar 2011 em grande estilo, casada com uma big cerimônia e big festa! Nunca recebi tantos elogios...,até Marcus Martinelli estava inspirado no dia do meu casamento rsrs...
E você Rê, jamais esquecerei. Meu medo de contratar um cerimonial passou, só tenho o que elogiar e agradecer por me ajudar a fazer daquele dia o mais lindo, emocionante e maravilhoso! Um sonho realizado! Valeu cada “mimo” gasto... Obrigada por tudo!
Dri