18 de outubro de 2011


Sílvia e Fred

A Sílvia tem uma história totalmente particular na vida Fabricar. Essa singularidade me fez, desde o primeiro contato, sentir um carinho todo especial por ela. Foi uma noiva que me acompanhou por aqui, diariamente, com uma fidelidade religiosa e uma doçura permanente. Sílvia foi um presente em minha vida. Uma daquelas gratas surpresas que aparecem sem a gente esperar. A única a quem "emprestei", com muito gosto, diga-se, o meu amado Alex. Sim, Sílvia. Até 2013 - prefiro afirmar, assim, por etapas, para não correr o risco de me contradizer - a única que teve e terá essa exceção é você. Porque você foi um privilégio para mim, desde o início e, por isso, o mínimo que eu pude fazer em retribuição foi (e é) agradecê-la e atendê-la com o melhor de mim, na impossibilidade de minha presença física - minha cara metade. E, tenha certeza de uma coisa, meu coração esteve lá o tempo todo.

Suas fotos são retrato de tudo que imaginei. Era exatamente o que eu desejava ver. Estou muito feliz e muito orgulhosa por você ter sido nossa noivita. Obrigada!

Fotos: Léo Neves e Oswaldo Marra
Filmagem: Daniel Maia
Decoração: Rogério Paulino - Festas e Flores
Buffet: Rullus
Bolo: Elisa Castro
Bem casados: Lenir Maia
Vestido: Danielle Benício
Cerimônia e Recepção: Niágara
Make Up: Marcus Martinelli










































Um comentário:

Marina Gontijo disse...

Rê,
Adoro quando você coloca a lista de fornecedores porque sempre fico curiosa quando não sei que fez cada coisa. Rs...
Nesse dia eu passei lá pra ver o Niágara e além de estar tudo lindo como sempre ainda dei um abraço no Rogério querido! Daqui a pouco estaremos lá, né?
Continuo te lendo todos os dias!
Beijo,
Ma