13 de outubro de 2011

Romana e Gustavo

O casamento da Romana foi mais um daqueles em que a gente se sente em casa. Engraçado, que já houve um tempo em que eu detestava saber que havia outras noivitas como convidadas. Hoje, adooooooooro. A sensação de medo do julgamento foi absolutamente substituída por sensação de estar em casa. Dá uma firmeza, tipo, tem gente do meu time aqui, comigo, torcendo!!!! É uma delícia receber o carinho, ver o sorrisão no rosto de cada uma, ouvir o que têm (de bom, até hoje, sempre foi assim, ainda bem) a falar. 

A Romana escolheu cuidadosamente cada profissional e cada detalhe do casamento. Foi tudo a dedo. Da embalagem maravilhosa do bem casado, à caixinha fofíssima dada aos padrinhos (confeccionadas pela irmã dela), ao sousplat de madrepérola e por aí vai. Tudo observado, estudado, degustado, eu diria... Eu amei o sabor experimentado... espero que a Romana também!

Não dá para deixar de reforçar que adoro essas voltas que a vida dá - acho que eu já disse isso antes, né? Ao conversar com a Romana pessoalmente pela primeira vez, ela  me diz que já me conhecia. Conversa vai e vem e estudei durante anos com o irmão dela, enfim, eu me lembrava da irmãzinha do Ricardo que ainda estava no jardim de infância quando conheci. Amo esses reencontros. E sempre me pergunto, afinal tudo tem seu lado negativo, mesmo na poesia: AI, MEU DEUS, SERÁ QUE TÁ NA HORA DE UM BOTOX??? SE A IRMÃZINHA É HOJE UMA NOIVA, SERÁ QUE JÁ SOU A TIAZONA PRECISANDO DE UM DISFARCE À ERA BALZAC??? Eita, idade confusa essa tal casa dos trinta...





















Um comentário:

Fabricar Eventos disse...

Oi Rejane,
somente hoje tive a aportunidade de ver sua mensagem no blog. Mto lindo e verdadeiro.... emocionante!E claro, tudo tão impecável graças às mãozinhas "fabricantes"... E não se preocupe q vc está longe de ser a "tiazona precisando de botox", mas querendo é só procurar o Gú.. kkkkk! Saudades!

Não sei se consegui enviar pelo blog.... vai por e mail tb. bjim!