24 de outubro de 2011

Complementos

Pois é. Quem me conhece bem sabe do meu fascínio por cabeças enfeitadas. Acho, na real, que até quem não me conhece já sabe desse meu lado. Afinal, nos 7 dias da semana, ao menos em 5 estou com uma laço, uma flor, uma tiara, um frufru na cabeça. Foi nessa que surgiu a florzinha do cabelo, complementando nosso uniforme, um tempo atrás. 

Tempo vai, tempo vem, florzinha quase se tornou marca registrada do mundo de profissionais de eventos. Afinal, claro, são lindinhas e eu sempre achei mesmo que outros profissionais acabariam adotando, já que um "trenzinho na cabeça" virou modismo geral e, absolutamente, combina com casamentos e festas. Então, o que fazer, quando isso ocorre? Hora de incrementar, of course. 

Uhu, próximo sábado, um tchanzinho a mais no nosso uniforme. Ai, gente, que delícia!!!! Sabe, roupa nova? A gente compra e fica meio eufórica para usar logo e, no dia seguinte, já estamos lá, desfilando o novo modelito? Tô assim. É uma bobagenzinha de nada, mas achei tãããão charmosa, que tô eufórica.
















Um comentário:

Josiene disse...

"O plágio é o melhor certificado de mérito do plagiado." Carlos Drummond de Andrade