20 de julho de 2011

Flavinha e Tiago


Coisa mais gostosa da vida ter conhecido a Flavinha.  Não sei bem como tudo começou, acho que Flavinha fez contato, após me ver no blog da Laurinha Bonitona. E, desde então, uma afinidade incrível surgiu, mesmo antes de nos conhecermos pessoalmente.

Linda de corpo, linda de espírito. Energia 100% positiva emana a Flavinha. Isso refletiu no casamento. Dizem boas línguas que foi uma das melhores festas vividas por quem esteve presente. Diz o cerimonial que já sente saudade e muita daquele dia, com seus tsunamis de frio na barriga. A sensação de alegria foi contagiante demais para não deixar uma saudade imensa.

Flavinha cantou e encantou. Flavinha chamou Tiago atrás do palco e reforçou em altíssimo e bom tom: “TE AMO DEMAIS, VIU TIAGO!”. E Tiago falou. Gente, Tiago é mudo, mas, no big day, Tiago falou e falou e falou. Alguém tem noção do significa Tiago falar como se estivesse no quintal de casa?

Confesso que Flavinha me fez gostar até de bolinha de sabão. Porque no contexto dela, até piruetas cabiam – a delícia do momento dava licença poética para o que ela quisesse. Cabia tudo. Coube tudo.

E os votos que ela escreveu a ele... ah, os votos. Ressaltando diferenças que levam à semelhança de sentimentos. Fofo! E aquele sol que mais parecia bola de fogo se pondo lindamente. Incrível. Tudo super desenhadinho. Desenho de Deus abençoando o momento.

E, mais uma vez, eu lá. Agradecendo o sonho realizado de mais essa oportunidade vivida. Agradecendo pela singularidade de ser cerimonialista. Agradecendo por minha querida Flavinha fazer parte da minha história e do meu coração. Ah, e do meu lacinho de cabeça, claro (rs!).

Fotos: Vinícius Matos (La Foto)







2 comentários:

Flavinha disse...

Rejane, nós é que agradecemos a forma como tudo foi conduzido, você foi fundamental para que as coisas corressem bem e bem do jeitinho que agente queria. Realmente estava me sentindo no quintal da minha casa, perto das pessoas que amo e da pessoa que mais amo. A Flavinha é tudo que você escreveu e muito mais.

Obrigado.

Tiago

Ah! Eu além de falar também escrevo.

Flavinha disse...

Rê, venho aqui endossar o coro do Tiago!! Você foi a grande responsável por tudo ter saído da maneira como tínhamos sonhado!! Não canso de agradecer pela Fabricar ter sido os nossos olhos no casamento!! Vocês são demais!! Beijo Grande, Flavinha