1 de junho de 2011



Para uma noiva mais que especial!!!!

Eu me pergunto se carinho exige gritinhos e faniquitos,. Eu me pergunto se carinho tem que ser evidenciado ou apenas vivenciado. Eu me pergunto se quem exprime demais, necessariamente, sente mais. Várias questões. Várias dúvidas.

Descobri que, embora eu me expresse bastante pelo blog, pessoalmente e com palavras faladas, meu carinho é contido. Carinho contido é sentir sem falar ou, ao menos, sem falar demais. Carinho contido é me dispor a dormir em qualquer canto para não levar problemas, que considero bobos, à noiva. É não aparecer com taxa extra, no dia do casamento - noiva nenhuma merece isso! É deixar de almoçar e ir para o casamento apenas com o café da manhã para dar lacinhos nos bem casados que chegaram somente no horário de almoço. Carinho contido é me dispor a levar as coroas das damas, onde quer que elas estivessem, mesmo com um check list enorme de tarefas ainda a cumprir. É deixar a proprietária do espaço me xingar um monte, porque o DJ não assinou o termo de decibéis que ela queria (que culpa eu tenho??? Mas, melhor me xingar à vontade, que levar isso à noiva). Carinho contido é chorar quietinha e ser encontrada pelo chef do buffet - e como foi bom receber o abraço de apoio naquele momento de tantos nós a serem desfeitos e poucos dispostos a desfazê-los. Carinho contido é ouvir piti da banda, porque o espaço não tinha o camarim como queriam e arrumar SOLUÇÃO, em vez de levar CONFUSÃO à noiva.

Além de tudo, carinho contido é encontrar a equipe mais doce e eficiente possível para ajudar a máquina a funcionar. É falar firme demais, se o assunto é proteger o andamento do evento (até mais firme do que eu gostaria...). Carinho contido é querer explodir, mas me conter. Carinho contido é a felicidade em ver os convidados sorrirem. Mais felicidade ainda em ver os noivos e familiares sorrindo.

Tudo à distância... tudo sem escândalos... tudo sem faniquitos exacerbados... Sem berros de AI, QUE LINDO!, sem berros da AI, QUE TUDO!, sem excesso de vaidade. Porque minha vaidade também é contida e reside em assistir a felicidade. Apenas nisso! Esse é meu dever. Esse é meu prazer.

2 comentários:

Danielle disse...

Rê,

Você é uma profissional indescritível!!!! E justamente o profissionalismo é sua marca registrada!

Meu Deus como somos gratos a você e sempre seremos. Fico tão feliz de saber que você já está cuidando de dois casamentos de duas pessoas tão queridas para mim e minhas dindinhas! Aliás, quer prova maior de eficiência que essa? Fecharem com você por verem ao vivo o resultado do carinho velado, contido!

Amo você d+ da conta!

Bjos, Dani

Fabricar Eventos disse...

Oi, Dani!
Que delícia de comentário! Muuuito bom saber que nos encontraremos logo, logo.
Bj enorme, Rê