22 de junho de 2011

No Topo

Amanhã, tô me sentindo assim - NO TOPO. No topo das atenções. E das tensões, consequentemente. É que, no casamento da Flavinha, haverá 4 ou 5 noivitas Fabricar assistindo tuuuudo, avaliando cada atitude, cada gesto, cada passo. O casamento da Flavinha é o primeiro de uma turma gostosérrima. Mas, não tem jeito. Eu fico assim, porque fico e não dá para ser diferente. Um frio na barriga, quase histérico.

Lá se vão quase 10 anos de eventos (desde o primeiro freela, até hj). Só como Fabricar, completo 6 anos em setembro. Caminhada longa, mas com cara de curta. Quando a gente gosta, a coisa voa, né? Tipo, férias. Sou exceção à regra, mas, praticamente, todo mundo ama férias. E o que acontece? As férias voam. Acho que, comigo, é assim em relação ao trajeto de eventos. Gosto muito e sinto que os anos voaram e eu mal os vi passando. Cruel o tal do tempo! Interessante, por outro lado.

É isso. Tô aqui, legítima noiva, com gelo no estômago. Amanhã passa? Talvez. Espero que sim. Quando passa logo após o casamento é porque me dei nota 10. O problema é eu conseguir me dar nota 10. Mais cruel que a velocidade do tempo, sou eu avaliando a mim mesma. Por fim, de tanto pegar recuperação em minhas avaliações, aprendi que o ideal é deixar que me avaliem. Gabi, Carmen, Claudinha, por tabela, Izes e Lo... espero "passar de ano", com "honra ao mérito", kkkkk.













3 comentários:

Claudinha disse...

Rejane!! A festa foi perfeita! Tudo lindo! Digno da Flavinha!! Segundo o Paulo: o casamento não teve nenhum problema... estava muuuito organizado!
Já estou super ansiosa com o da Gabi e com o meu...
Parabéns pelo trabalho! Isso nos deixa super seguros! Uma beijoca!

Gabi disse...

Rê, querida, eu não te dou nota 10, não, porque você merece uma muuuuuito maior! Já te disse que você é das maiores certezas e seguranças que tenho nesse mundo de dúvidas que é organizar um casamento. E cada dia que passa isso fica ainda mais concreto. Eu já tinha ficado ENCANTADA com as orientações por e-mail aos padrinhos. Nunca tinha visto nada igual e, ontem foi tudo tão perfeito, tão lindo pra quem estava lá, por sua causa tb!Porque sei que vc estava lá pra garantir que tudo fosse como eles queriam e sonharam e, realmente, tudo foi tão bem cuidado que estava, de verdade, a cara da Flavinha e do Tiago! E porque eu sou apaixonada pelos meus afilhados, por ter acompanhado tão de pertinho todos os detalhes que construiram aquele dia, eu te agradeço tb. Porque eles mereciam um dia lindo como aquele foi! Parabéns!!! E deixa de ser boba, tá? Não tem como a gente não te aprovar! Beijos

Carmen disse...

Acho que as meninas já disseram tudo. Mas como eu fui citada vou deixar meu recadinho também! Nota 10, sem dúvida. Também estou muito feliz e certa da sua escolha como cerimonial. Tenho certeza que o casamento vai ser lindo, como eu estou sonhando, assim como foi o da Flavinha!! Bjos, Carmen.