17 de junho de 2011

Naira e Felipe

Eu me lembro como se fosse hoje.  Janeiro de 2010. Chegaram, ao meu escritório, Naira e Felipe, meio desanimados... Foram a um cerimonial que disse ser impossível organizar um casamento para 150 convidados por menos de R$120.000,00. Naira e Felipe quase desistiram ali mesmo. Daí, vieram a mim (Graças a Deus aquele cerimonial falou isso!!!) e eu garanti que faríamos tudo lindo por bem menos que isso. A festa foi linda, o número de convidados aumentou, até houve pequenos luxos, como escola de samba, barman, aquecedores, o serviço de buffet foi com jantar completo, decoração com mesa posta, ambulância de apoio ao evento, enfim... tudo mais que bem feito e, ainda assim, nem assim, conseguimos chegar aos 120mil. Na verdade, para mim, foi festa de um milhão e meio - se é que dá para quantificar, tamanha delícia de participar. Mas, esse meu valor de um milhão e meio ou SEM PREÇO é proporcional ao coração, não aos reais gastos de fato!

Naira e Felipe, a princípio, me pareceram meio doidinhos, meio malucos nas decisões. Um dia, queriam X, no outro, já era Y e, no outro ainda, nem X nem Y, kkkk. Mas, ao longo desse um ano e meio, fui, cada vez mais, aprendendo a gostar e a lidar com o jeitinho dos dois, conseguindo compreender melhor e, por fim, criei um carinho tão grande pelo casal, que desejei que o casamento demorasse mais um pouquinho a chegar, para convivermos mais um "tiquim".

Não sei se o que direi exprime tudo, mas o formato do casamento da Naira e as escolhas feitas pelo casal são exatamente tudo o que eu desejaria se o casamento fosse meu. Tudo na medida certa. Tempero ideal, dando aquele sabor perfeito à receita.

Cerimônia: Capela Retiro das Pedras
Recepção: Espaço Província
Fotos: meus queridos Jo e Dante Borges
Filmagem: Edmilson Almeida
Decoração: Bem Me Quer
Buffet: Mariângela
Vestido: Bouquet Tetê Rezende
Dia da Noiva: DP Araújo
Música cerimônia: Trio Amadeus
Escola de Samba: Aflitos do Anchieta
Ambulância/UTI apoio ao evento: Ouromed BH
Gerador: Loc Line
Barman: High Bartenders
Bebidas (espumantes): Menimport
Seguranças: Thaurus













Um comentário:

Stefânia disse...

Que casamento lindo! Parabéns aos noivos e à Fabricar, por tornar tudo isso possível. Rê, achei super importante o serviço que vcs contrataram, da OuroMed UTI Móvel! Quanto fica a cobertura para cerimônia + recepção? Me mande um email quando tiver um tempinho? Beijocasss