13 de junho de 2011



Em nome das noivas 

Queridocas, a vontade é rasgar o verbo. Mas, o bloguito não pode perder a leveza usual em nome da bravura de quem escreve. Aliás, muito obrigada à Jo, que me fez perceber mais claramente esse ponto. 

No entanto, proteger minhas queridocas, sempre!!!! O tempo todo. Hoje, o assunto vai para aquelas noivitas que optaram em realizar a cerimônia fora das igrejas. O que leva uma noiva a abrir mão da igreja? Creio que seja um conjunto de fatores. O mais importante e definitivo, imagino, é poder fazer toda a celebração COMO ELA QUISER! O que significa isso? Significa que quem manda É A NOIVA (desculpem-me os noivos (homens), considerem-se inclusos, mas, falar no feminino, por aqui, é hábito difícil de mudar). Então, - vou logo ao X da questão - se a dama de honra não chegou, ou a tia, ou o periquito ou o papagaio e a noiva decide que vai esperar a chegada da pessoa ou do pintinho amarelinho, que seja, acabou. Ela pode. Ela quer. Ela manda. 

Resumindo, queridas, fica a dica, o meu zelo, o respeito e a minha missão de protegê-las. Ao contratar profissionais, especialmente os exclusivos de cerimônias religiosas, exijam um contrato com cláusula referente a horário. Por exemplo, entrem num acordo, tipo: O CASAMENTO TERÁ INÍCIO (TERÁ INÍCIO,OK? ESQUEÇAM O HORÁRIO COLOCADO NO CONVITE E PENSEM NO HORÁRIO REAL DE INÍCIO) ÀS 20h, COM TOLERÂNCIA DE ATÉ 30 MIN ALÉM, OU SEJA, COM TOLERÂNCIA PARA INICIAR-SE ATÉ 20:30h. 

Um comentário:

Naira disse...

Eu sei.. Eu sei.. Estou na Lua de Mel. E está tudo uma delícia, sabe porque?? Porque tive a festa de casamento mais linda do muito por SUA causa.
Todas as noivas do mundo: Eu cheguei no meu casamento as 16:30 e ele estava marcado para as 17hs. Mas uma madrinha atrasou e graças a Rê, (que se pudesse estava lá segurando o por-do-sol) fez dar tudo certo!!!

Fica o conselho, pois você noiva não vai assistir o Celebrante (posso por o nome??) dando PITI com o horário!!!

Bjos Rê.. e Jo que assistiram o PITI ao vivo!! rsrsrsrsrsrs