13 de maio de 2011

Angel (Angélica) e Rafael

Muitas vezes, na vida, a gente cria próprias teorias e acredita nelas, o que, às vezes, é perigoso. Eu acreditei que o casamento da Angel me daria trabalho. Sei lá porque. Talvez, o jeitinho da Angel, ansioso. Talvez, por saber o grau de exigência dela quanto aos detalhes. Talvez, pelas dúvidas e incertezas, naturais de uma noivita que é a primeira a se casar na família e não sabe se x ou y é o mais ideal, ou x e y, ou nem x nem y... kkk.

Eu me enganei. Delicioso engano. Porque foi um dos casamentos mais gostosos de organizar de toda minha vida de cerimonial. Foi um verdadeiro momento de prazer. Eu sinto a Angel muito próxima a mim. Sinto cheiro de carinho, sabe como? Sinto cheiro de confiança. Sinto que, como o Rafael disse - VOCÊS SÃO MUITO PARECIDAS NESSE PONTO (o ponto era ansiedade por exigirmos demais). Acho que daí veio a sintonia. Repito: foi uma das maiores sintonias que tive com noivas.

Para completar, o sorriso do Rafael. Sorriso de felicidade. Sorriso de ERA EXATAMENTE ISSO O QUE EU QUERIA, ERA EXATAMENTE ASSIM QUE IDEALIZEI...

Angel e Rafael, eu estou muito feliz por vocês, por mim, pela Fabricar nem se fale... Muito, muito obrigada por me presentearem!


Fotos: Léo Neves e Oswaldo Marra












3 comentários:

Elisa disse...

Noivos lindos e radiantes de alegria;
Decoração impecável;
Fotos maravilhosas;
Enfim, casamento perfeito!

Josiene disse...

Casamento lindo! E que fofas as daminhas!

gu disse...

Rejane,

qualquer comentário será pouco para expressar a imensa alegria que foi ter você nesse momento tão especial da minha vida. Você e a Fabricar Eventos foram simplesmente perfeitos!

Quando lembro de cada detalhe da festa lembro do quanto você foi importantes para realizá-los. Lembro da presteza e rapidez que cada ação foi realizada!

A sua constante busca pela perfeição é cativante!

Muito obrigado por tudo!

Rafael (noivo)