14 de março de 2011

Atitudes

Chegou num ponto da minha vida em que dei um basta. Tipo CHEGA, é hora de aprender a cozinhar. Pois é, depois de 33 anos (antes tarde do que nunca, né, kkkk?), resolvi que eu não queria mais depender de outros cozinhando para mim e, embora eu ame comer fora, tem dia que a gente tá a fim mesmo é de ficar em kz. 

Ô gente, contar procês uma coisa: tô me achandoooooooo!!! Xô contar direito, queridocas, é muito legal. A gente mistura um monte de ingredientes e, no fim, uhu... sai aquele trem bom, cheiroso, quentinho, coradinho. É muito doido, é o máximo. Eu era a maior resistente da vida em cozinhar e, tá vendo a ironia do destino? Perdi anos de artes culinárias e independência alimentícia!!!! kkk. Que tolinha. E cá pra nós, eu acho chique de doeeeer, de doer a alma o tal do cozinhar. Gente... tô chique, bem!!!!!!

Daí, começa a viagem da viajandona ak. Cozinhar bem exige o equilíbrio perfeito dos ingredientes. Não pode faltar aqui, não pode exceder ali ou desanda. Assim é a vida. A eterna busca pelo equilíbrio ideal. A caminhada a ser percorrida em passos perfeitos. Assim também é o casamento (o decorrer dele no até que a morte nos separe e a preparação do big day e seu monte de ingredientes em busca do dia dos sonhos). 

Miscelânea de alguns ingredientes que podem dar um gostinho todo especial à receita:


Um comentário:

Stefânia disse...

Que fofa, Rê!
Cozinhar é mesmo uma delícia! Aqui em Brasília fiz um curso de Risottos e foi tudo de bom, querida! Recomendo demais pelo menos um livrinho de receitas de risotto. É um prato prático, único e faz o maior sucesso. Beijão