17 de fevereiro de 2011

Ana Carolina e Marco Túlio e licencinha para falar sobre Jo e Dante

Gente, quando digo que sou fã, não é só por causa do talento. Eu sempre acho que quando agem muito bem conosco (conosco que digo é com toda equipe de bastidores) é porque agem, com os clientes, de modo impecável. Assim acredito que sejam Jo e Dante. Sempre um carinho e uma consideração tão grande que enchem a alma. 

Sabem o que é o dia a dia de eventos??? Mesmo quem não sabe, imagina, né? No caso do fotógrafo, um mundo de edições, fotos externas, atendimentos, prazos, prazos e prazos... enfim...Sabem o que é a pessoa parar e preparar um e-mail com seleção de fotos só porque o cerimonial gosta de bloggar, assim de graça, sem que peçamos (opa, falei bonito: peçamos!!!) nem nada... Pois é. Eles são assim. Jo e Dante sempre me mandam fotos, sempre são mega atenciosos, carinhosos, eficientes e um monte de outros adjetivos. Daí, concluo, como na propaganda Mastercard:

- Talento + Carinho = não tem preço!!!!

Quanto à Carol e Marco Túlio, espero que tenham achado tudo demais, como eu, particularmente, achei. Entendem agora a minha insistência em aumentar as 50 pessoas junto ao buffet???? Foi por uma boa causa. Foi para garantir o sorriso no rosto exatamente do jeito que eu assisti no big day. 

Não posso deixar de citar a Denise e Renê que, num primeiro encontro de 10 minutos apenas, já depositaram toda a confiança de que eu conseguiria FABRICAR direitinho.














5 comentários:

Pedro e Deborah disse...

Não preciso nem de falar o tanto que eu gosto da Jo e do Dante. Eles são super atenciosos, habilidosos, criativos e assim vai ...

Naira disse...

Oi Rê... Como sempre você se superando!! Amei o vestido dela!!

Naira disse...

Não canso de voltar aqui para "namorar" esse vestido... Lembro que experimentei ele em Paris e a vendedora disse: "Escolha um vestido que seu pai irá ficar orgulhoso de te ver usar ao te levar ao altar. Todos se preocupam muito com o noivo, mas o pai da noiva também é muito importante nesse momento". Me emocionei na hora...

Tá certo que ela falou em ingles, com sotaque frances e eu demorei alguns minutos para entender tudo que ela disse.. rsrs

Parabéns a noiva, que ficou linda e deve ter emocionado muita gente!

Lydi e Amora Melissa ") disse...

Realmente a festa foi demais!! No melhor sentido que couber a essa palavra...
A noiva estava deslumbrante e todos os muitos amigos que presenciaram essa união certamente ficaram encantados com a delicadeza e o cuidado dos noivos e respectivos pais. Um casamento que não sairá da memória de todos que amam essa família maravilhosa!
Parabéns!!!

Lydi e Amora Melissa ") disse...

Quanto ao vestido... aff... Carol simplesmente ficou a noiva mais linda que eu já vi!