11 de fevereiro de 2011

Ana Carmen e Raphael + Bia e Tales

Uma das situações mais bacanas que existem é o casamento duplo. Mas, o da Cacá e da Bia foi o mais especial dos que já participei. Especial por ter sido FABRICADO, claro (nos outros, eu participei como recepcionista de evento, na época em que eu trabalhava em outros cerimoniais). Mais especial ainda, por perceber claramente que as duas irmãs não dividiram o espaço, a cena, o momento. Elas somaram tudo.

Foi emocionante, foi lindo. Cerimônia mais mágica. Entrada das irmãs com o pai ao centro... Abraço de uma noiva com a outra. Relembrar faz-nos ter vontade de chorar. Participar fez-nos chorar.  Meninas lindas e abençoadas. Minhas meninas. Minhas meninas e seu momento divino. 

Tive certeza de que elas se somavam no momento em que a Ana Carmen me perguntou de quem era qual  bouquet e eu disse que, embora na teoria fossem idênticos, o que havia sido entregue a ela estava mais bonito. Daí, ela pegou o bouquet que eu considerei mais bonito e disse: "ENTÃO, DÊ À BIA!". Nesse momento, tenho certeza de todos que leem o bloguito também concordam que elas se somaram. E mais com mais, só pôde dar mais ainda mesmo! 

Por enquanto, apenas nossas fotos amadoras do cerimonial.


















2 comentários:

Pedro e Deborah disse...

Que legal!!!
Deve ter ficado muito bonito mesmo.
Rê, em cima do altar eram borboletinhas? Deu um brilho tão delicado e fofo né?
Saudades de vc!
Bjos

Beatriz Mendonça disse...

Rê,

Foi um sonho, queria poder viver tudo de novo! Felicidade plena e tranquilidade por ver você e a equipe Fabricar sempre por perto! Foi perfeito, muito obrigada! Fiquei emocionada com seu post, não sabia da história do bouquet! Que benção ter uma irmã assim! Um beijo bem grande, com saudades,

Bia