6 de janeiro de 2011

Lazer ou dever???

Os dois. Sempre digo que meu dever é lazer. Discurso repetitivo? Também acho. Já se cansaram de me ouvir falar sempre, sempre, sempre a mesma coisa? Peço desculpas. É que GOSTO MESMO!!! E me divirto e me emociono e fico maravilhada e sinto um monte de frio na barriga e blá, blá, blá... o mesmo blá, blá, blá de sempre. Que Deus assim conserve, rs!!!!!

Ontem, fiquei ausente o dia todo. De ficar ausente, o que mais me enlouquece é ficar desconectada. Mas, foi por uma causa muito nobre, nobilíssima (vixi, me lembrei das aulas de Português agora - NOBILÍSSIMA... Só eu para gostar de regras de Português mesmo!!! Gosto de trabalhar até me acabar de cansaço, gosto de normas de Português, não gosto de feriados, férias e afins... é melhor eu me calar ou me considerarão A LOUCA daqui a pouco). Mas, enfim, voltemos à causa nobilíssima. Fui para Tiradentes. Conhecer o local onde haverá o casamento de uma noivita super especial, a Deia (tá, eu sei. Tenho mesmo essa opinião de que minhas noivitas são especiais e são mesmo e as adoro e outro blá, blá, blá usualíssimo da pessoa ak).

Claro que, por enquanto, tudo é surpresa, não posso falar muito do casamento e talz. Mas, posso falar? Sem medo de afirmar, vai ser um dos mais lindos que já vi na vida toda, TODA!!! Se existe o perfeito, a meus olhos, será um daqueles casamentos perfeitos! Amei, Deia, arrasou total!!!!

Já que não posso mostrar nada do casório, mostro nossas andanças por lá. Meu dever-lazer ou lazer-dever - como queiram definir. Ah, e claaaaro que não posso deixar de observar um detalhe. Vcs se lembram da câmera da qual Alex (marido) estava apanhando horrores, kkk??? Então. Vejam se o moço tá ou num tá ficando FINO!!!!





















Para não me acharem tão louca assim, confesso que achei um luxo uma pausa no meio da semana, só correndo estrada afora, fotografando, almoçando com o marido, com calma, sem pressa, respirando ares diferentes naquela  cidade liiiiiiinda, gostosa, enfim... AMEI! (Sim, posso ser normal vez ou outra, rsrs!!!! Mas, só VEZ OU OUTRA!!!!!!!!!!!!!!!!!)

2 comentários:

Bela Campos disse...

Lindas as fotos! Será que o Alex não fotografa casamentos, não? :)

Bjos,
Noivita Bela

Unknown disse...

Nossa que chic, tanto a ida pra Tiradentes quantos as fotos tiradas pelo Alex... Parabéns vocês são merecedores de tudo que está acontecendo, esse reconhecimento eu sei que vem do profissionalismo e isso, você tem de sobra!!