2 de dezembro de 2010

Luana e Renato

Realizar casamentos é sempre um prazer. Maior prazer ainda é receber um e-mail como o que recebi da Luana, uma noiva extremamente organizada que merecia, no mínimo, o meu melhor.

Diz a lenda que atraímos pessoas parecidas conosco. Seria uma prepotência a minha achar que sou tão legal assim. Sou mesmo é privilegiada. Tenho certeza de que algumas pessoas só vêm à minha vida para me tornar uma pessoa melhor. A Lu e o Renato me tornaram melhor assim que apareceram em minha vida.

Quanto à você e sua equipe não sei o que dizer, pois eu acho que apenas palavras não vão expressar a minha enorme alegria e satisfação em tê-las participando e organizando um momento importantíssimo na minha vida. Acho que foi a segunda melhor decisão que tomei, segunda porque a primeira foi me casar!!! Queria agredecer sua gentileza, educação, atenção, dicas, enfim, tudo. Profissionais com alto nível de comprometimento e competência como você e sua equipe são raras de serem encontradas. Ainda bem que eu tive essa sorte.
 Queria registrar também que você e sua equipe foram elogiadíssimas tanto por familiares quanto por convidados.
Já começo a sentir falta das trocas de mensagens pelo site  e dos telefones, mas quando a saudade apertar entro no bloguito.
Obrigada por tudo!!!!

Fotos: Alex Videoproduções















Um comentário:

Unknown disse...

Oi Rê!!
Adorei o post!! Mais uma vez obrigada por tudo. Você é simplesmente fantástica.
Parabéns pelo trabalho e desejo que você ainda cruze os caminhos de muitas noivas por aí para que elas tenham a mesma sorte que eu tive.
Bjs