14 de dezembro de 2010

Ariane e Jairo

O casamento da Ariane e do Jairo foi um dos ou O que mais se aproximou de tudo que era a minha cara. Afinidade total nos gostos. Casamento lindo, gostoso, aconchegante, com um capricho enorme em tudo e escolhas que tudo tinham a ver com minhas preferências e meus sonhos se eu fosse uma noiva hoje. Sabe aquele casamento que você organiza e diz "NOSSA, COMO EU QUERIA SER UMA CONVIDADA NESTE CASÓRIO!!!!"? Então, minha sensação foi exatamente esta. Ainda mais quando me senti em casa por me encontrar com outros 4 casais Fabricar. Cinco noivitas 100% Fabricar num só evento é orgulho demais para a pessoa aqui!!!! Delícia total. Carinho de sobra, entusiasmo maior ainda. Só esse clima para me energizar. Digo isso, pois o casamento da Ariane foi dia 14/11, pela manhã,, com apenas 3 horas de sono, após trabalhar madrugada adentro do dia 13 para 14 e 12 para 13... Amei! Faria tudo de novo e do mesmo jeito, torcendo para o casamento da Ariane durar  as 10 horas, como de fato durou. Com o retorno que a Ariane me deu, acho que a torcida dobraria por umas 20 horas seguidas de casamento.

Com licencinha, mas PRECISO postar o fofo retorno da Ariane:

Olá Rê!
Td bem?
Envio esse email pra te mandar as fotinhas do meu casório tão querido e lindo!
E se ele foi desse jeito, se ele fluiu tão sereno, se a sensação no fim do dia catorze é de “tudo foi perfeito”, é porque tivemos uma ajuda preciosa: sua!
Educação, equilíbrio, gentileza foi tudo que recebemos dessa fornecedora tão bacana! Fora a pontualidade, organização, o “timing”, o marido (nem sempre tão bem recebido pela noiva -neurótica-faltando-duas-horas-pro-casório, rsrsrs! – peça desculpas a ele, please...rsrs!).
Enfim, foram só elogios! Especialmente os meus, que são dirigidos justamente a quem merece!

P;S. Agradecimentos especiais ao Dante Borges pela ajuda na postagem.

Fotos: Nina Fernandes







































Um comentário:

Ariane Pinheiro disse...

que lindo Rê!! Que palavras mais bonitas!!! Já estou com saudades, de tudo vendo as fotitas assim no seu post... Mil bjus!! Vc é fofa!