20 de outubro de 2010

Parabéns, bloguito!

Semana que vem, completamos um ano de bloguito. Um ano que me rendi aos conselhos do Alex (marido e sócio) e me ousei a fazer aquilo que era totalmente novo para mim. Houve muita resistência e muita insistência minha, dizendo que eu não saberia fazer um blog bacana.

Fato é que paguei língua, mas paguei com força mesmo. Fiz e amo. Se a receita está certa, tenho dúvidas, afinal o que seria certo ou errado em se tratando de um formato tão pessoal? O que seria bom ou ruim? Não sei se há respostas exatas para essas questões. Porém, sei que me aproximo demais de minhas noivitas e isso é uma delícia. Parece que nos conhecemos mais e melhor depois do blog. Há uma identificação na linguagem. Linguagem que vai e vem, com interpretação e compreensão até mesmo do incompreensível.

No bloguito, posso exprimir todo o prazer que o universo "casamentístico" me traz. Posso mostrar o que considero belo e, até mesmo, o não tão belo. Com o bloguito, passei a estudar mais. Passei a ter certeza de que estudar nunca é demais, mesmo no mundo dos casamentos e dinamismo de ideias e atitudes é fundamental. Blog me faz ler e escrever, quase como um dever de casa, na expectativa de ganhar um 10 de minhas noivitas.

O bloguito é terapia ocupacional em minha vida. Além de comunicação. Muita comunicação. Trabalhar com o comunicar-se foi o que me levou a estudar Fonoaudiologia. Comunicar-se num universo mais alegre e encantador foi o que me levou aos eventos.

O bolo, hoje, vai para o Alex, nesse 1 aninho de blog, pela insistência e confiança de que seria uma boa ideia Fabricar por aqui também. Obrigada, meu amor. Eu também sempre soube que você era a tampa que faltava nessa panela Fabricar. Hoje, temos total prova disso.























2 comentários:

Josiene disse...

Que lindo gente! Parabéns! Vocês merecem todo sucesso do mundo!

Pedro e Deborah disse...

EI Rê,
Parabéns!!! Eu adoro seu blog!
E mesmo de loooonge eu leio sempre =)
Bjinhos