26 de agosto de 2010

Jo e Dante

Se começar a falar de Hilary Swank e Clark Kent, ops, não é isso não... JO e DANTE. Se começar a falar de Jo e Dante está difícil, imagino como será a continuidade do post... Eu me pergunto se talvez seja melhor me calar, pois "quem cala fala mais alto ao coração". Por outro lado, como uma típica alma feminina, sei que ouvir é bom demais e gostaria que esse casal ouvisse o meu melhor, o melhor que eu conseguir.

Existem aprovações e, se tem um objetivo que busco, é a aprovação. Ser aprovada por olhos apurados de quem conhece tão intimamente o mundo dos casamentos me faz sentir especial. Sentir-me especial, consequente e naturalmente, faz com que Jo e Dante se tornem também especiais para mim. Sentimento que vai e vem. Reciprocidade preciosa.

Sobre eles, o que dizer? Grandes em altura? Muito maiores em coração. Lindos no corpo? Na alma, nem se fala. Profissionais de primeira? Pessoas de primeiríssima também. Queridos? SEMPRE. Muuuuuuuuito!

No big day, tudo que se espera da mais legítima noiva e do mais legítimo noivo. Olhinhos brilhando, corações disparados, ansiedade à flor da pele. Emoção. Emoção que só casamentos por amor carregam. Com direito a beijo de cinema e estômago que não digeria nada, pois ele próprio é que estava na boca, com toda aquela sensação geladinha, em ondas que percorrem o corpo , comum em momentos assim, tão intensos.

Do lado de cá, meu frio na barriga era o mesmo e meu coração também estava a mil. Sempre fica, por mais que eu tente demonstrar o contrário. Com amigos pessoais, a "coisa" duplica, pela soma da responsabilidade pessoal com a profissional.

Reviver o bem que senti naquele dia revigora o espírito e me faz querer escrever mais e mais e mais. Lembrar mais e mais e mais... O consolo por ter que encerrar o post? Saber que vamos nos encontrar muuuuito e que, a cada novo encontro, toda a boa sensação será revivida e renovada.

Obrigada por nos deixar viver isso tudo com vocês! 




3 comentários:

Pedro e Deborah disse...

Nossa que lindos os MEUS fotógrafos!!!

Josiene disse...

Queridíssima, quero parabenizá-la pelo excelente trabalho que realizou em nosso casamento. Porque escolhemos a Fabricar? Somos exigentes! Para mim, o velho ditado é regra: os mínimos detalhes fazem realmente a diferença. Dedicação, retornos rápidos, dinamismo. Tudo organizado com muito cuidado e carinho, características imprescindíveis para quem fica responsável pela organização do "grande dia" da vida de alguém.
Repito aqui o que disse no comecinho do nosso relacionamento:

“Quanto mais trabalho com ela, mais a admiro como profissional”.

Amamos tudo, vocês são profissionais fantásticos. Recebemos muitas mensagens e ligações de convidados que ficaram encantados com nosso casamento. Obrigada!

Um forte abraço e até daqui a pouco.

Jo

Unknown disse...

Parabéns pelo excelente trabalho se eu fosse casar de novo eu contraria vocês.

Abraços,

Fany (irmã do Dante)