9 de julho de 2010

Que venha 2012!!!


Blog toma mesmo ar de melhor amiga, né? Dá vontade de contar tudo. Eu, porque me policio o tempo todo, senão acabaria metendo os pés pelas mãos e falando além da conta.

Tá, tudo bem, não rola de ser um reality show, tipo A VIDA DA CERIMONIALISTA, mas tem coisa que deve ser dita, que preciso dizer.

Primeiro, só um dia como hoje para me fazer sorrir. Ai, como é irritante essa dor pós extração de siso. Pós extração mega complicada, com 5h de cirurgia, hemorragia, 8 anestesias e tudo que se tem direito, então, é mais irritante ainda. A vontade, confesso, é aproveitar que o tal dente do juízo foi extraído e me dar o direito de perder o meu juízo de fato, já que ele foi-se embora com o dente, rs!!!! Vontade de xingar todos os palavrões. Os que conheço e os que desconheço. Em todas as línguas do mundo! E na maior intensidade que eu conseguir berrar.

Mas, aí, quando me vejo a ponto de explodir, quem surge no meu dia? Tati. Não tenho o menor intuito de expor no bloguito: AH, QUE DIA LINDO! FECHEI UM CONTRATO!!!! Só que, com a Tati, o caso é outro e totalmente especial.

Tati estreou, com chave de ouro, a agenda de 2012. Fala sério, gente, setembro de 2012 será daqui a mais de 2 anos!!!! Olha a confiança dessa noivita, mais que querida, o carinho, o respeito, a consideração, a valorização, a afinidade sem fim... Pois é... foi assim que já surgiu 2012 em minha vida.

A minha conclusão é a seguinte: as pessoas não passam em nossa vida por acaso. Tenho certeza de que Deus olhou para mim e pensou AH, ESSA MOÇA PRECISA DE MAIS TEMPO COM A TATI EM SUA VIDA. E me presenteou com, no mínimo 2 anos e 2 meses de convivência (que espero que se multipliquem em vários e vários anos além).

Bem-vindo, 2012... e que me traga muitas "Tatis" de presente!!!! 

Um comentário:

Janaina disse...

Rê,

Fiquei com ciumes dessa Tati... risos...

brincadeirinhas a parte, voce é um docinho de pessoa e merece sempre todo o carinho do mundo....

Espero que realmente esteja melhor do dentinho...

bjnhos da sua noivita stressada...
Janaina