15 de julho de 2010

Prefiro SÓ VER-TE (que brega, kkkk!!!!)

Ainda não vi sorvete em casamentos. A não ser com bolo. Sorvete é bom no calor. Mas, calor derrete o sorvete rápido demais. Talvez, até em função disso, eu nunca tenha visto essa delícia em casórios por aqui, em nosso Brasilzão super quente!

Ah... mas, não existem as mesas de guloseimas? Os pontos de bar? De comida de boteco? De japonês? De buffet? De café? De doces? Do bolo? Por que não um ponto ICE CREAM????

... Ainda quero fazer um casamento com sorvetinhos. A Jana (minha noivita ciumenta e empolgada, rs!) até pensou, mas seria para serviço volante e achamos arriscado demais. Não é bom correr riscos no próprio casamento... Garçom com mão melada e convidado lambendo dedos escorridos de sorvete não seria nada elegante...

Eu já tenho a ideia. Já viram um mini freezer da Häagen Daz? Então. Podemos fazer um casamento com um ponto de mini freezer e mini sorvetes. Se for Häagen Daz, mesmo, garanto que que vai ser um dia difícil de trabalhar, pois tenho certeza de que meus olhos serão atraídos como ímã. Tipo, quando você não quer olhar e desvia o olho o tempo todo, mas uma força estranha nos puxa e leva nosso olhar ao alvo proibido? Tipo isso.

Enquanto a prática não vem, fica o desejo. Se algum dia eu vivenciar "a coisa", volto para contar.

3 comentários:

Unknown disse...

Rejane,

estava pensando em sorvetes ontem, quando preparava uma lista de idéias. Parece até que você advinhou. Estou pensando para o casamento e para o chá de noivos (que você é convidadíssima!). Conversaremos sobre isso mais tarde, ok?
Beijão
Tatiana Espindola
PS: mamãe manda beijos

Danielle disse...

Rê,
Na sessão do IG de casamentos, foi divulgada uma matéria sobre uma empresa que está oferecendo este serviço, carrinhos de sorvete. Dá uma olhada!
Bjos, Dani

Janaina disse...

Rê,

te adoro!!!
Achei chiquerrrrrrrima a "bandeja" com os sorvetes no gelo.... risos...
gostei da ideia da Tati em usar essa ideia no chá de noivos ( e nem pense em nao vir ao "meu").... risos....
Alegrias e sonhos a parte, voce acredita que ontem fiquei meio deprê e nem sai do quarto? Era a primeira prova do vestido e eu nao quiz ir... meus pais e minha irma ficaram furiosos comigo...

To com saudades....

bjnhos